A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/04/2012 14:25

Motorista que provocou duas mortes estava embriagado, diz Polícia

Viviane Oliveira

O condutor do veículo, Claudinei Costa, que causou a morte do motociclista Davison da Silva, 25 anos, e do garupa Vitor Pedro de Barros, 26 anos, na manhã desta segunda-feira (30), será indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar.

Veja Mais
Dois morrem atropelados na BR-262; motorista foge e bate em ônibus
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A delegada de Polícia Civil de Corumbá, Joilce Ramos, disse que o motorista é da cidade de Concórdia (SC). “Ele veio à cidade trazer um grupo de turistas”, afirma.

Claudinei estava em uma boate em Albuquerque, quando embriagado, provocou uma briga no local e pegou a estrada dizendo que queria morrer e que iria se matar.

O acidente ocorreu após as 5 horas, quando o motorista voltava para Corumbá e atropelou o motociclista e o garupa, que eram garçons em uma pousada de Albuquerque.

De acordo com o site Diário Online, o acidente ocorreu na BR-262 no distrito de Albuquerque, distante 60 quilômetros da área urbana de Corumbá.

Após o atropelamento, o condutor tentou fugir e seguiu com o veículo, entrando na estrada que da acesso ao assentamento Mato Grande.

Ao tentar fugir ele acabou se envolvendo em outro acidente, batendo em um ônibus da empresa Andorinha, que seguia em sentido contrário, e ficou preso às ferragens. O motorista levou alguns pontos na cabeça.

Já Claudinei foi retirado das ferragens e levado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá, acompanhado de uma equipe da Polícia Militar. Ele sofreu uma lesão no quadril.

O motorista será indiciado por homicídio doloso. Ao ser questionado sobre o acidente, ele disse que não se recorda de nada.




esperamos que a justiça seja feita
 
maria nogueira em 15/05/2012 12:10:10
QUE ABSURDO COMO PODE TER ACONTECIDO ISSO PELO AMOR DE DEUS O QUE OS RAPAZES TINHA A VER COM ISSO









 
marcos alberto freitas acunha em 08/05/2012 10:54:25
meus pesami a familha de vitor a dona inez deve sim esta sofrendo muito mais deus ira dar o conforto a ela que e uma pessoa maravilhosa esse assaino deve pagar pelo crime qui cometeu a esses dois jovem
 
maria nogueira em 08/05/2012 10:23:13
"Coitadinho" não lembra de nada, só pode estar tirando com a cara do pessoal. Depois de matar duas pessoas e provocar outro acidente impossivel não lembrar de nada. Será que se mostrar as fotos dos meninos, da moto e tudo mais ele não lembra?!
 
marile fardin em 08/05/2012 08:03:22
Eu morei com vitor Pedro e sua familia muito tempo. Estou muito triste e indignada com isso que aconteceu. Ele e nem esse rapaz q morreu mereci
a isso.Gostaria muito de estar em albuquerque para da meu apoi a familia dele, principalmente a tia Ines que é sua mãe, q com toda certeza ta sofrendo muito. Espero q esse motorista pague por isso, na minha opinião ele ñ deveria nem ta vivo.
 
Gercica da silva mendes em 01/05/2012 12:14:02
É animal na pista é fatal mesmo, quando a gente vê já esta em cima....Por exemplo nesse momento tem uma Vaca na beira da pista na Br 163 proximo ao posto caravagio depois viaduto do trem, se alguem bater nessa vaca e morrer de quem será a responsabilidade...A/c. gualter 9222.0653
 
gualter eugenio em 01/05/2012 10:35:52
Eu sou de Albuquerque e conhecia esses meninos, dois trabalhadores que infelizmente perderam suas vidas por causa de um irresponsável que bebe e sai dirigindo pronto para matar, porque para mim quem bebe e dirige ta assumindo o risco de matar alguém. Espero que esse assassino pague pelo que fez. Muita tristeza e indignação!!!
 
Elizandra Silva Mendes de Alcantara em 30/04/2012 06:25:23
Esperamos que a justiça faça alguma coisa, essa pessoa estava embriagada sem dúvida provocando acidentes tirando vida de pessoas inocentes que estavam muitas das vezes trabalhando e a essa hora voltando para suas casas.
 
rosilene silva em 30/04/2012 04:18:28
O cara em vez de si matar acaba matando 2 inocentes.É brincadeira! só Brasil.
 
alexander franco lima em 30/04/2012 03:53:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions