A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/03/2015 08:57

Em dois pontos diferentes, veículos batem em poste e árvore na Capital

Motoristas perderam controle do veículo e colidiram em objetos parados

Juliene Katayama e Michel Faustino
Saveiro bateu em árvore na Ernesto Geisel (Foto: Marcelo Calazans)Saveiro bateu em árvore na Ernesto Geisel (Foto: Marcelo Calazans)
Corsa bateu em poste na Iracy Coelho (Foto: Marcelo Calazans)Corsa bateu em poste na Iracy Coelho (Foto: Marcelo Calazans)

Dois motoristas perderam controle do veículo e colidiram em objetos parados, em Campo Grande, na manhã deste sábado (14). Um bateu numa árvore na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao shopping Norte Sul e o outro em um poste no Residencial Iracy Coelho Neto.

Veja Mais
Acidente provocado por terceiro em porta giratória não dá direito à indenização
Governo não vai suspender vistoria para evitar acidentes, diz diretor do Detran

O motorista de uma VW/Saveiro trafegava sentido centro-bairro na Avenida Ernesto Geisel quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um árvore ao lado do córrego Prosa. A polícia de trânsito foi acionada. O condutor se feriu, mas estava consciente.

No outro acidente, o motorista bateu num poste no cruzamento das ruas Antônio de Castilho e Inadial. Segundo relato, ele seguia pela Antônio de Castilho que é preferencial quando um outro veículo que vinha pela Indaial entrou na via. Para evitar a colisão, ele tentou desviar, mas acabou batendo no poste.

Junto dele estava um passageiro, cadeirante. Ninguém ficou ferido. Nenhuma autoridade compareceu no local. O veículo foi removido por um guinho particular.




É impressionante como os motoristas "perdem o controle" dos carros, como se fossem feras indomáveis. Ninguém "perde o controle" se está sóbrio e atento! A PM não faz ações preventivas para tirar motoristas embriagados das ruas!!!
 
Luiz Pereira em 14/03/2015 11:12:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions