ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em fuga após atropelar pai e filho, homem capota caminhonete na Guaicurus

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 22/09/2012 15:35

Motorista foi detido pela PM por exalar odor de álcool

Caminhonete capotou após colidir em mureta de proteção na avenida Guaicurus. (Foto: Francisco Júnior)
Caminhonete capotou após colidir em mureta de proteção na avenida Guaicurus. (Foto: Francisco Júnior)

O condutor de uma caminhonete provocou acidentes em série na tarde deste sábado em Campo Grande. Por volta das 14h30, pai e filho foram atropelados pela C-10 conduzida por Valter Ribeiro, de 42 anos. O atropelamento aconteceu no cruzamento da rua Eva Peron com a rua da Divisão, no bairro Parati.

Testemunhas do acidente perseguiram o veículo. Na fuga, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que invadiu o canteiro central da avenida Guaicurus, bateu na mureta de proteção e capotou no meio da pista. Valter sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital. Conforme a PM (Polícia Militar), o condutor foi preso por exalar odor de bebida alcoólica.

A capotagem aconteceu em frente ao Jardim Radialista e interditou a Guaicurus no sentido ao bairro Lageado. Pai e filho foram socorridos por Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa. Não há informações sobre a identidade dos atropelados nem estado de saúde.

Bastante aturdido, o pai do condutor foi ao local da capotagem. José Medina Oliveira, de 83 anos, conta que o filho pegou a caminhonete escondido e saiu dirigindo transtornado. A ocorrência foi atendida pelo 10º batalhão da PM e pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias