A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/09/2012 15:35

Em fuga após atropelar pai e filho, homem capota caminhonete na Guaicurus

Aline dos Santos e Francisco Júnior

Motorista foi detido pela PM por exalar odor de álcool

Caminhonete capotou após colidir em mureta de proteção na avenida Guaicurus. (Foto: Francisco Júnior)Caminhonete capotou após colidir em mureta de proteção na avenida Guaicurus. (Foto: Francisco Júnior)

O condutor de uma caminhonete provocou acidentes em série na tarde deste sábado em Campo Grande. Por volta das 14h30, pai e filho foram atropelados pela C-10 conduzida por Valter Ribeiro, de 42 anos. O atropelamento aconteceu no cruzamento da rua Eva Peron com a rua da Divisão, no bairro Parati.

Testemunhas do acidente perseguiram o veículo. Na fuga, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que invadiu o canteiro central da avenida Guaicurus, bateu na mureta de proteção e capotou no meio da pista. Valter sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital. Conforme a PM (Polícia Militar), o condutor foi preso por exalar odor de bebida alcoólica.

A capotagem aconteceu em frente ao Jardim Radialista e interditou a Guaicurus no sentido ao bairro Lageado. Pai e filho foram socorridos por Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa. Não há informações sobre a identidade dos atropelados nem estado de saúde.

Bastante aturdido, o pai do condutor foi ao local da capotagem. José Medina Oliveira, de 83 anos, conta que o filho pegou a caminhonete escondido e saiu dirigindo transtornado. A ocorrência foi atendida pelo 10º batalhão da PM e pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).




Com 83 anos e tendo que viver isso de um filho ainda...
 
Márcio Patrocinio em 23/09/2012 10:17:11
meu DEUS que horror o senhor com 83 anos ter que ver uma coisa dessas o mundo esta virado mesmo sempre a mesma coisa e o pai e filho que foram atropelados??
 
ananda assis em 23/09/2012 09:42:47
Sempre a mesma desculpa o filho pega o carro escondido ate quando vamos ouvir isso e as pessoas nao vao assumir os riscos... Nossas leis tem que ser mais duras para todas as pessoas outra dia vi uma viatura da policia fazer uma conversão proibida sem nenhuma necessidade... sera que falta de leis mais duras.... Quando e um parente da gente que vemos como e outro lado e frágil.....
 
Paulo Alves em 22/09/2012 04:07:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions