A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/11/2013 19:01

Em menos de 5 minutos, trecho violento registra dois acidentes

Zana Zaidan e Edivaldo Bitencourt

Em um intervalo de 5 minutos, dois acidentes aconteceram no final da tarde de hoje (1) na avenida Tirso de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel, em Campo Grande. Segundo moradores da região, o trânsito é muito violento no local e acidentes são freqüentes.

Veja Mais
Seis pessoas ficam feridas em capotagem na Tirso de Almeida
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O primeiro aconteceu por volta das 18h15, e envolve um carro de passeio e uma moto. Segundo testemunhas, um Chevette e uma Honda Titan seguiam sentido bairro Aero Rancho, quando o motorista mudou repentinamente de pista e atingiu uma mulher que pilotava a moto. “Ele estava muito embriagado. Um outro motorista disse que viu ele estava andando em zigue-zague desde o começo da avenida”, explica Leandro de Souza Lima, 26 anos. O carro foi parar na calçada da avenida com o impacto da batida. “Até agora ele não conseguiu sair do carro de tão bêbado que está”, acrescentou.

 

Moto foi atingida por Chevette que vinha em zigue-zague no prolongamento da Ernesto Geisel (Foto: Edivaldo Bitencourt)Moto foi atingida por Chevette que vinha em "zigue-zague" no prolongamento da Ernesto Geisel (Foto: Edivaldo Bitencourt)

A mulher sofreu ferimentos e era atendida pelo Corpo Bombeiros quando, cerca de 400 metros à frente, um segundo motociclista sofreu um acidente. Ele trafegava pelo mesmo sentido, e ao passar por um buraco no asfalto perdeu o controle e caiu. A mesma equipe atendeu a ocorrência, e o homem sofreu ferimentos. Não chovia no momento do acidente e, segundo moradores, o buraco não é visível.

“É muito perigoso por aqui, porque os motoristas abusam da velocidade e, quando vêem o semáforo está aberto, correm mais ainda”, comenta Lima, que mora há três anos em frente ao local do primeiro acidente. “O certo seria colocar um redutor de velocidade uns 500 metros antes do semáforo. Enquanto isso não acontecer, os acidentes vão continuar. Há um mês mais ou menos morreu um homem que estava de moto”, acrescenta.

Duas faixas da via ficarão interditadas até que os bombeiros concluam o trabalho.

Duas faixas da via foram interditadas por causa dos acidentes (Foto: Edivaldo Bitencourt)Duas faixas da via foram interditadas por causa dos acidentes (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions