A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

15/09/2011 16:59

Em Nova Alvorada do Sul, motociclista morre após colidir com carreta

Viviane Oliveira
No local não tem placa de sinalização. (Foto: Osvaldo Duarte)No local não tem placa de sinalização. (Foto: Osvaldo Duarte)

Neide Feitosa da Silva, 33 anos, morreu após ser atingida por uma carreta bitrem, na tarde de ontem (14) no cruzamento da rua Professor Lilê Vidal com a rua João Joaquim, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Neide seguia pela rua Lilê em uma moto Titan, quando chegou no cruzamento ela bateu com a motocicleta na roda de uma carreta bitrem de placas de Maringá (PR).

Conforme informações de testemunhas, apesar de não ter placa de sinalização no local, Neide invadiu a preferencial do cruzamento. A vítima morreu na hora.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions