A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/05/2015 10:08

Embriagado, condutor é preso ao causar acidente próximo a delegacia

Caroline Maldonado
Condutor provocou acidente ao furar sinal vermelho (Foto: Fernando Antunes)Condutor provocou acidente ao furar sinal vermelho (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 22 anos foi preso depois de causar acidente na esquina de uma delegacia, no Centro de Campo Grande. O rapaz seguia na rua Padre João Cripa, quando furou o sinal vermelho e atingiu outro carro, no cruzamento com a rua Dom Aquino.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O delegado Roffman D'Avila viu tudo, foi até o local para prestar socorro e percebeu que um dos motoristas estava com sinais de embriaguez. O rapaz falava ao telefone e pediu um instante para atender o delegado, que logo deu voz de prisão.

O homem foi preso, fez teste de alcoolemia e foi liberado após pagar fiança. “Para arbitrar a fiança levamos em conta a vida pregressa do preso e outros fatores. Como ele não tinha passagens, não me desacatou, aceitou fazer o teste e é trabalhador a fiança ficou em um salário mínimo”, detalhou o delegado.

Com o condutor havia um amigo e no carro atingido estava uma família, que ficou surpresa e aliviada com a presença do delegado. Ninguém ficou ferido, segundo Roffman. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions