A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/03/2012 06:39

Embriagado e sem CNH, homem é detido ao bater carro em motocicleta estacionada

Paula Maciulevicius

A Polícia foi acionada e o condutor realizou o teste de alcoolemia, que constatou embriagues. O carro foi encaminhado ao Detran

Embriagado e sem CNH, um jovem de 20 anos foi detido depois de bater o carro que dirigia em uma motocicleta estacionada, na rua Marechal Rondon, por volta das 23h30 desta quinta-feira.

Luiz Henrique Leite da Silva guiava um Gol com placas de São Paulo. No carro havia mais três pessoas. Segundo informações de testemunhas, os quatro tinham ido à Feira Central e jogado sinuca, nos dois locais ingeriram bebida alcoólica. Depois de terem saído da sinuca, um dos passageiros parou para comprar mais bebida pelo caminho.

Quando Luiz Henrique passava pela Saldanha Marinho, na Marechal Rondon, não conseguiu controlar o carro, que desviou para a direita, acertando uma motocicleta YBR estacionada na via.

A Polícia foi acionada e o condutor teve de realizar o teste de alcoolemia, que constatou embriagues. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. Para uma das passageiras do carro havia um mandado de busca e apreensão contra ela.

O caso foi registrado na Depac Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions