A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/02/2013 06:33

Embriagado, motorista bate em moto e vítima fica gravemente ferida

Paula Maciulevicius

Um motorista embriagado bateu em uma motocicleta e deixou uma vítima em estado grave na tarde deste domingo, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Só nas últimas 24h, segundo a Polícia de Trânsito, seis motoristas foram presos por dirigirem embriagados. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ocemar de Jesus Oliveira, 53 anos, dirigia um Del Rey pela rua Nhamundá, quando virou para entrar na rua Tuerê e atingiu um motociclista.

José Elizaudo Ferreira Silva, 29 anos, estava na Yamaha Factor 125 pela mesma rua, Nhamundá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e posteriormente uma ambulância avançada do Samu também prestou socorro à vítima.

José Elizaudo foi levado em estado grave com risco de amputação de uma das pernas para a Santa Casa.

Segundo a Polícia, o motorista Ocemar de Jesus apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o valor de 0,46 mg/L. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




quando o motorista é pobre vai preso é o certo, mas quando tem dinheiro, faz como aconteceu nos cruzamentos da candido mariano com a 14 de julho ontem a noite, o motorista de um carro corolla segundo populares invadiu o sinal vermelho e colidiu com um polo e se mandou do lugar mandando posteriormente seu advogado para buscar o carro, não é o fim da picada, é um covarde que não assume seus atos, tinha que populares ter segurado ele ou amarrado e chamar a policia, não é o certo.
 
jose claudio em 04/02/2013 08:00:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions