A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/02/2012 11:23

Emocionado, pai de criança atropelada na calçada da igreja pede justiça

Wendell Reis

Vítima relatou ao pai que o motorista tentou atropelar outra pessoa e acabou lhe atingindo

Pai lembra que o filho chorou bastante no culto realizado antes do atropelamento(Foto: Pedro Peralta)Pai lembra que o filho chorou bastante no culto realizado antes do atropelamento(Foto: Pedro Peralta)

Com lágrima nos olhos, o pastor Cláudio Delmondes, 45 anos, se recordou dos momentos de desespero ao encontrar o filho caído no meio da rua, em frente à Igreja Pentecostal Brasas Vivas, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. “Mataram meu filho”, pensou o pai ao ver o menino caído.

No desespero, Delmondes pegou o carro e perseguiu o motorista por 1.000 metros, mas não conseguiu alcançá-lo. O pai lembra que o filho, 11 anos, baterista da igreja, chorou muito durante o culto. Ele estava dentro da igreja, quando saiu na calçada, por volta das 21 horas, para ir ao banheiro, que fica do lado de fora do prédio.

O menino relatou ao pai que o motorista do carro jogou o automóvel para cima de outra pessoa, mas acabou rodando em meio às pedras e o atropelou. Delmondes ressalta que a tragédia poderia ser pior, já que a calçada é ponto de despedida dos frequentadores da igreja.

O pai afirma que não quer nada de “maldade” contra o motorista, mesmo após sua evasão do local. Entretanto, revela que não tem condições de arcar com o tratamento do filho. Por sorte, um dos frequentadores da igreja conseguiu anotar a placa do Pálio de cor prata, que foi repassada para a Polícia. Testemunhas observaram que os quatro ocupantes do carro estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

O menino sofreu um corte profundo na cabeça, perdeu alguns dentes e quebrou a perna direita em dois lugares. O pai informa que o filho já passou por uma cirurgia plástica na orelha e deve realizar uma cirurgia na perna a qualquer momento. Porém, o médico já tranquilizou a família, garantindo que o procedimento cirúrgico é simples e o menino não corre risco de perder a vida. Além do menino, Delmondes tem duas filhas de 16 e 8 anos de idade.




Foi DEUS quem guardou a vida do menino Daniel,mas podemos ter a certeza que DEUS o escolheu,por isso agora nesse momento temos somente que agradecer pelo grande livramento que DEUS deu a ele.
 
graciela de souza em 01/03/2012 08:58:49
cade a fe do servo de deus nao precisava ir atras do motorista deus tocaria no coracao dele e se entregaria
 
antony dantes em 01/03/2012 08:52:00
Paz do Senhor Pr.
Só Deus pode confortar seu filho e sua famila, e nos em oração interceder e se colocarmos a disposição para aquilo que precisar, mas uma coisa é muito importante lembrar, "Se o seu filho esta vivo é porque Deus quiz e isso quer dizer que ele faz parte do querer de Deus".

Abraços e que a graça do Senhor Jesus Cristo Vos Abençoe!!!
 
RODRIGO MARTINEZ em 28/02/2012 08:20:04
Que trajédia, lamentamos pelo ocorrido e torcemos para esta familia superar este fato, e envegonhados ficamos pelo nosso trânsito estar entre os um dos mais violentos, ainda bem que existe um Deus que não tem o culpado por inocente e que vê tudo la de cima.
 
Zenilda Santos em 27/02/2012 12:45:12
SOU AMIGO DO DANIEL. FASO ESCOTEIRO JUNTO COM ELE! QUERIA DIZER A FAMILIA DELE, Q EU MINHA MÃE E IRMÃN ESTAMOS ORANDO PELA RECUPERAÇÃO MAIS RAPÍDA POSSÍVE.
 
Sidemar Teodoro Junior em 27/02/2012 10:28:47
QUERO DIZER QUE ESSA FAMÍLIA É QUERIDA POR NÓS DO GRUPO ESCOTEIRO ZILDA ARNS DO QUAL OS TRÊS FILHOS PERTECEM AO MOVIMENTO EO DANIEL DO QUAL EU TENHO CONTATO DIRETO NA TROPA ESCOTEIRA É UM ÓTIMO ESCOTEIRO.ESTAMOS ORANDO POR SUA RECUPERAÇÃO QUE LOGO POSSA ESTAR CORRENDO NOS CAMPOS DO ACAMPAMENTO.SEMPRE ALERTA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 27/02/2012 07:44:12
nao sou evangelico mas o pastor tem q pedir justiça para q este motorista paga pelo q fez. senao ele vai sair outra vez pela cidade fazendo barbaridade e atropelando outras pessoas; isso pela lei do homem la em cima ele vai ter outra condenaçao; ok. e q deus te recumpere logo garoto. abraços.
 
sebastiao vieira de arruda em 27/02/2012 02:17:30
Nossa solidariedade e força a familia Delmondes, sabemos do cuidado e amor que este abençoado casal tem para com seus filhos, diante de situações como esta nos sentimos tão impotentes como ser humano, somente a Graça de Deus, para sobrevivermos neste mundo, desejamos uma breve recuperação, tenha certeza Pastor Deus esta no comando de Tudo, Ele esta com vocês.. estamos orando por vocês.
 
Nilda Maior em 27/02/2012 01:31:01
CLAUDIO, MARCIA,, QUE O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POSSA VIR AJUDA-LOS NESTE MOMENTO DIFICIL ACERCA DO ACIDENTE,, MAS TEMOS FÉ EM DEUS,, E TUDO IRA TRANSCORRER PELAS MAOS DE DEUS,,
"ESPERA NELE E ELE TUDO FARÁ"
 
Paulo Henrique em 27/02/2012 01:03:29
Criança é atropelada por veículo em calçada no Mário Covas
Uma criança de 11 anos foi atropelada às 21h20 deste domingo (26), no bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande.Segundo o Corpo de Bombeiros, o...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions