A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

01/06/2011 17:30

Empresa divulga lista de funcionários feridos no acidente com ônibus em Dourados

Viviane Oliveira

Uma pessoa morreu

No total foram 29 acidentados. (Foto: Divulgação)No total foram 29 acidentados. (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa da Seara divulgou há pouco a lista de funcionários acidentados em Dourados. Conforme a empresa foram 29 acidentados, 20 já liberados, oito em observação e um óbito. Segue a lista abaixo.

Evelim Benites Leme, de 20 anos, morreu no acidente, Alcides da Silva - observação, André de Carvalho Filho - liberado, André Fernandes Heleno - observação, Benedito Bento - observação, Cassia Helena Alves da Silva Oliveira - liberada, Dalva Maria de Souza Rodrigues - liberada, Devanil José de Oliveira - observação.

Diogo de Souza Ferreira - liberado, Geasi de Albuquerque Dantas - liberada, Jéssica Lima Silva - liberada, Gilda Aparecida Moreira - liberada, Ilza do Nascimento Medina - liberada, João Ortiz - liberado, Leandro Benites Pedroso - observação, Lozângelo Luis de Oliveira - liberado, Mércia Pereira de Lira - liberada.

Pedro Lourenço Pinheiro - liberado, Rodolfo Souza - liberado, Rosaline Ferreira Lescano - liberada, Rosária Dias da Silva - observação, Roseli de Melo França - liberada, Rosemari Pires da Silva - liberada, Santiago Daniel Lescano - observação, Simone Santos Brumatti - liberada.

Valdelei Sexpere de Aguiar - liberado, Valdir Sexpere de Aguiar - liberado, Juliano de Souza - liberado, Elaine Grazieli Benites - observação.Os feridos estão no Hospital de Dourados.

Acidente - O motorista do ônibus, Edson Ferreira Sobral, sofreu apenas escoriações. Ele disse aos bombeiros que o acidente foi motivado por falhas nos freios.

O acidente foi por volta 11 horas, no prolongamento da BR 163, perto do Parque de Exposições de Dourados. O ônibus, da Viação Netto, que levavam os trabalhadores bateu na traseira de um caminhão que transportava equipamentos agrícolas.

Três viaturas dos Bombeiros e três do Samu fizeram o transporte dos feridos, mas outros passageiros do ônibus foram retirados do local em carros da própria Seara.

A empresa confirmou aos bombeiros que os funcionários estavam sendo transportados de Itaporã para Dourados para assumir turno de trabalho.

Veja Também
Motociclista fica em estado grave ao ser atropelado no bairro Vilas Boas
Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido, na noite desta quarta-feira, após sofrer um acidente de trânsito na Rua Bom Pastor com a Rua Coronel Ven...
Obra do Dnit causa congestionamento do Indubrasil até Terenos
Obra do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) provoca, na tarde desta quarta-feira (30), congestionamento de cerca de 25 quil...


como pude ver o comentario do nosso amigo edson Junior, o motorista muitas vezes nao tem culpa, a culpa é das pessoas que administram a empresa, pois as vezes, o motorista aciona a empresa informando os problemas nos veiculos e os gerentes fazem vista grossa, almejando o lucro nao importam se o veiculos estao em pessimas situações para uso, dando para andar é o que basta e depois acontece uma fatalidade dessa a culpa recai para cima do motorista é uma injustiça.
 
odilon nascimento da silva em 02/06/2011 10:26:38
o acidente seve de alerta para todas as empresas fazerem uma reunião com seus motoristas, como dirigir / conduzir com segurança seus colegas de trabalho.......

Paulo diz: provalvel falta de manutenção preventiva e corretiva, este tipo de acidente ja era esperado, tendo em vista a quantidade de empresas na região de dourados que oferece o transporte ao seus trabalhadores, deixando de lado a manutenção destes onibus/van, e lamentavel saber que seus adminstradores, não dão a importancia necessaria e fiscalização a este setor, sem contar com alta velocidade que trafegam pelas avenidas de Dourados e br,s da região. que Deus conforte a familia da jovem e ajude na recuperação de seus amigos .....

paulo diz: como e feito a leitura dos tacografos destes veiculo/ onibus, tem nuitos motorista abusando da velocidade sem necessidade...

 
PAULO DURAES em 02/06/2011 10:15:31
Isso que da sair da empresa e nao fazer a manutenção preventiva, os motoristas de hoje so mal sabem ate mesmo que os veiculos precisam de combustivel para andar e ai acontece isso - vc motorista é um inresponsavel e negligente um assassino um bin laden vc tem que ser preso e ficar ate o fim
 
Edson Junior em 02/06/2011 08:59:17
Será que houve realmente problemas de freios ou estava em alta velocidade?
 
jose alfredo de melo em 02/06/2011 07:06:15
4009 1700 - Dpvat Gratuito, um direito de todos envolvidos em acidentes de trânsito!
 
thiego Pacheco em 01/06/2011 07:22:10
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions