A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Novembro de 2014

01/06/2011 17:30

Empresa divulga lista de funcionários feridos no acidente com ônibus em Dourados

Viviane Oliveira

Uma pessoa morreu

No total foram 29 acidentados. (Foto: Divulgação)No total foram 29 acidentados. (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa da Seara divulgou há pouco a lista de funcionários acidentados em Dourados. Conforme a empresa foram 29 acidentados, 20 já liberados, oito em observação e um óbito. Segue a lista abaixo.

Evelim Benites Leme, de 20 anos, morreu no acidente, Alcides da Silva - observação, André de Carvalho Filho - liberado, André Fernandes Heleno - observação, Benedito Bento - observação, Cassia Helena Alves da Silva Oliveira - liberada, Dalva Maria de Souza Rodrigues - liberada, Devanil José de Oliveira - observação.

Diogo de Souza Ferreira - liberado, Geasi de Albuquerque Dantas - liberada, Jéssica Lima Silva - liberada, Gilda Aparecida Moreira - liberada, Ilza do Nascimento Medina - liberada, João Ortiz - liberado, Leandro Benites Pedroso - observação, Lozângelo Luis de Oliveira - liberado, Mércia Pereira de Lira - liberada.

Pedro Lourenço Pinheiro - liberado, Rodolfo Souza - liberado, Rosaline Ferreira Lescano - liberada, Rosária Dias da Silva - observação, Roseli de Melo França - liberada, Rosemari Pires da Silva - liberada, Santiago Daniel Lescano - observação, Simone Santos Brumatti - liberada.

Valdelei Sexpere de Aguiar - liberado, Valdir Sexpere de Aguiar - liberado, Juliano de Souza - liberado, Elaine Grazieli Benites - observação.Os feridos estão no Hospital de Dourados.

Acidente - O motorista do ônibus, Edson Ferreira Sobral, sofreu apenas escoriações. Ele disse aos bombeiros que o acidente foi motivado por falhas nos freios.

O acidente foi por volta 11 horas, no prolongamento da BR 163, perto do Parque de Exposições de Dourados. O ônibus, da Viação Netto, que levavam os trabalhadores bateu na traseira de um caminhão que transportava equipamentos agrícolas.

Três viaturas dos Bombeiros e três do Samu fizeram o transporte dos feridos, mas outros passageiros do ônibus foram retirados do local em carros da própria Seara.

A empresa confirmou aos bombeiros que os funcionários estavam sendo transportados de Itaporã para Dourados para assumir turno de trabalho.



como pude ver o comentario do nosso amigo edson Junior, o motorista muitas vezes nao tem culpa, a culpa é das pessoas que administram a empresa, pois as vezes, o motorista aciona a empresa informando os problemas nos veiculos e os gerentes fazem vista grossa, almejando o lucro nao importam se o veiculos estao em pessimas situações para uso, dando para andar é o que basta e depois acontece uma fatalidade dessa a culpa recai para cima do motorista é uma injustiça.
 
odilon nascimento da silva em 02/06/2011 10:26:38
o acidente seve de alerta para todas as empresas fazerem uma reunião com seus motoristas, como dirigir / conduzir com segurança seus colegas de trabalho.......

Paulo diz: provalvel falta de manutenção preventiva e corretiva, este tipo de acidente ja era esperado, tendo em vista a quantidade de empresas na região de dourados que oferece o transporte ao seus trabalhadores, deixando de lado a manutenção destes onibus/van, e lamentavel saber que seus adminstradores, não dão a importancia necessaria e fiscalização a este setor, sem contar com alta velocidade que trafegam pelas avenidas de Dourados e br,s da região. que Deus conforte a familia da jovem e ajude na recuperação de seus amigos .....

paulo diz: como e feito a leitura dos tacografos destes veiculo/ onibus, tem nuitos motorista abusando da velocidade sem necessidade...

 
PAULO DURAES em 02/06/2011 10:15:31
Isso que da sair da empresa e nao fazer a manutenção preventiva, os motoristas de hoje so mal sabem ate mesmo que os veiculos precisam de combustivel para andar e ai acontece isso - vc motorista é um inresponsavel e negligente um assassino um bin laden vc tem que ser preso e ficar ate o fim
 
Edson Junior em 02/06/2011 08:59:17
Será que houve realmente problemas de freios ou estava em alta velocidade?
 
jose alfredo de melo em 02/06/2011 07:06:15
4009 1700 - Dpvat Gratuito, um direito de todos envolvidos em acidentes de trânsito!
 
thiego Pacheco em 01/06/2011 07:22:10
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions