A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/04/2016 08:31

Engavetamento com quatro veículos causa congestionamento na Zahran

Amanda Bogo e Natalia Yahn
Veículo que foi o primeiro a ser atingido no acidente ficou destruído. (Foto: Alan Nantes)Veículo que foi o primeiro a ser atingido no acidente ficou destruído. (Foto: Alan Nantes)
Testemunhas disseram que o condutor do Fiat Strada provocou o acidente. (Foto: Alan Nantes)Testemunhas disseram que o condutor do Fiat Strada provocou o acidente. (Foto: Alan Nantes)

Um acidente envolvendo quatro veículos no cruzamento das avenidas Eduardo Elias Zahran e Bom Pastor, em Campo Grande, aconteceu no início na manhã deste sábado (16). Um homem, que não foi identificado e conduzia um Fiat Strada, provocou o acidente, de acordo com testemunhas e condutores que estavam nos outros carros.

Veja Mais
Ciclista fica ferido em acidente com motocicleta na avenida Europa
Motorista tenta fazer conversão e causa acidente com três vítimas

Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital da Unimed, e por isso não passou pelo teste do bafômetro. "Ele estava visivelmente embrigado. Fiquei com medo de ficar bêbado também só de estar perto e ouvir ele falar", disse o condutor do Fiesta, um dos carros atingidos no acidente, Dionir Rodrigues, 45 anos. Ele é mecânico de máquinas e seguia para o trabalho pela avenida, quando foi atingido na traseira pelo carro que provocou o acidente.

"Eu sempre vou pela Zahran, é meu trajeto. Percebi que o movimento de veículos estava maior do que o normal para um sábado. Esqueci que teve show na Expogrande. Parei no semáforo quando o sinal ficou vermelho aí o carro veio batendo em todo mundo", relatou.

Ele disse também que usa uma motocicleta para trabalhar, porém por conta de um ferimento na mão resolveu ir de carro. "Eu machuquei minha mão ontem (15) no trabalho. Ai tive que usar o carro. Essa mão me salvou. Se eu estivesse de moto não estava aqui agora para contar a história. Poderia ter morrido", afirmou Rodrigues.

Após ser atingido, o veículo do mecânico ainda bateu em um Classic que acertou a traseira de um Sentra.

O operador de call center, Lucas FelipesMezara, 22, dirigia um veículo Sentra e era o primeiro da fila no semáforo. Ele voltava do showdo cantor Wesley Safadão, que aconteceu na Expogrande, quando sofreu o acidente. “O motorista do Strada parecia estar bêbado. Foi um susto muito grande, mas felizmente ninguém se feriu gravemente”, disse.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions