A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/04/2011 13:49

Engavetamento de 4 veículos deixa mulher ferida e causa congestionamento

Nadyenka Castro, Viviane Oliveira e Jorge Almoas

Acidente aconteceu em cruzamento

Engavetamento na faixa do meio da Antônio Maria Coelho envolveu quatro carros. (Foto: Jorge Almoas)Engavetamento na faixa do meio da Antônio Maria Coelho envolveu quatro carros. (Foto: Jorge Almoas)

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma mulher ferida e causou congestionamento no cruzamento das ruas Antonio Maria Coelho e Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas após o motorista de uma Blazer frear repentinamente, de acordo com declarações da condutora do Fiesta, primeiro veículo envolvido na colisão ocorrida na faixa central da rua Antonio Maria Coelho.

A administradora de empresas de 29 anos, que não quis se identificar, conta que seguia atrás da Blazer e o condutor freou repentinamente. Para não bater na Blazer, também freou.

A motorista do Gol que trafegava atrás do Fiesta, Vanessa Felesmino Loubet, 33 anos, também freou.Com isso, o Gol foi atingido por um Space Fox e este foi colhido por um Fiat Uno.

O Gol apenas “encostou” no Fiesta. Não houve grandes danos aos automóveis. O prejuízo maior foi para o Fiat Uno, que teve a frente danificada.

Vanessa Felesmino foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Méd da Santa Casa com dores pelo corpo e lesões leves.

O trânsito ficou impedido nas faixas do meio e da esquerda, causando congestionamento.

O acidente aconteceu em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal e da Corregedoria da Polícia Militar. Policiais rodoviários sinalizaram a via com cones e ajudaram a orientar os motoristas que por lá passavam até a chegada de policiais militares.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Considerando a extraordinária habilidade dos motoristas de nossa cidade, o recomendável seria que todos passagem a dirigir aqueles carrinhos elétricos que existem nos parques de diversão, que são envolvidos com proteção de borracha. No nosso caso, que se usasse proteção dupla!
 
Eduardo Figueiredo em 06/04/2011 04:53:44
quer aprender dirigir? venha para campo grande, aqui as pessoas sao mal educadas e atrevidas!!!
ninguem respeita ninguem!
 
JOYCE ELZA BARRETOS CORREA em 06/04/2011 03:39:57
Infelizmene o motorista nem sempre oberva a distância segura entre os carros, por isso resulta sempre nisso. Ou seja, direção defensiva é o que falta a muitos motoristas. Ainda bem que não houve vítimas graves, os danos foram materiais apenas.
 
telma silveira em 06/04/2011 03:15:11
Bom é sempre válido lembrar que existe uma distancia segura para o carro da frente, o pessoal daqui esquece disso e anda colado no outro.
Da nisso!!!
 
Oswaldo Benites em 06/04/2011 02:31:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions