A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/04/2011 13:49

Engavetamento de 4 veículos deixa mulher ferida e causa congestionamento

Nadyenka Castro, Viviane Oliveira e Jorge Almoas

Acidente aconteceu em cruzamento

Engavetamento na faixa do meio da Antônio Maria Coelho envolveu quatro carros. (Foto: Jorge Almoas)Engavetamento na faixa do meio da Antônio Maria Coelho envolveu quatro carros. (Foto: Jorge Almoas)

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma mulher ferida e causou congestionamento no cruzamento das ruas Antonio Maria Coelho e Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas após o motorista de uma Blazer frear repentinamente, de acordo com declarações da condutora do Fiesta, primeiro veículo envolvido na colisão ocorrida na faixa central da rua Antonio Maria Coelho.

A administradora de empresas de 29 anos, que não quis se identificar, conta que seguia atrás da Blazer e o condutor freou repentinamente. Para não bater na Blazer, também freou.

A motorista do Gol que trafegava atrás do Fiesta, Vanessa Felesmino Loubet, 33 anos, também freou.Com isso, o Gol foi atingido por um Space Fox e este foi colhido por um Fiat Uno.

O Gol apenas “encostou” no Fiesta. Não houve grandes danos aos automóveis. O prejuízo maior foi para o Fiat Uno, que teve a frente danificada.

Vanessa Felesmino foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Méd da Santa Casa com dores pelo corpo e lesões leves.

O trânsito ficou impedido nas faixas do meio e da esquerda, causando congestionamento.

O acidente aconteceu em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal e da Corregedoria da Polícia Militar. Policiais rodoviários sinalizaram a via com cones e ajudaram a orientar os motoristas que por lá passavam até a chegada de policiais militares.




Considerando a extraordinária habilidade dos motoristas de nossa cidade, o recomendável seria que todos passagem a dirigir aqueles carrinhos elétricos que existem nos parques de diversão, que são envolvidos com proteção de borracha. No nosso caso, que se usasse proteção dupla!
 
Eduardo Figueiredo em 06/04/2011 04:53:44
quer aprender dirigir? venha para campo grande, aqui as pessoas sao mal educadas e atrevidas!!!
ninguem respeita ninguem!
 
JOYCE ELZA BARRETOS CORREA em 06/04/2011 03:39:57
Infelizmene o motorista nem sempre oberva a distância segura entre os carros, por isso resulta sempre nisso. Ou seja, direção defensiva é o que falta a muitos motoristas. Ainda bem que não houve vítimas graves, os danos foram materiais apenas.
 
telma silveira em 06/04/2011 03:15:11
Bom é sempre válido lembrar que existe uma distancia segura para o carro da frente, o pessoal daqui esquece disso e anda colado no outro.
Da nisso!!!
 
Oswaldo Benites em 06/04/2011 02:31:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions