A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/10/2012 12:12

Estudante de medicina é flagrado dirigindo embriagado na BR-163

No veículo estavam latas de cerveja, energético e ainda ampolas de glicose e injeção, o que a PRF suspeita que seja para prevenção de coma alcoólico

Paula Maciulevicius

Um estudante de medicina da UFMS foi preso na manhã desta quinta-feira por estar dirigindo em visível estado de embriaguez. O jovem não estava com documentos pessoais e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no anel rodoviário, próximo ao residencial Dahma quando ziguezagueava na pista. Enquanto os policiais conversavam com ele, o estudante chegou a cochilar ainda dentro do carro.

No veículo estavam latas de cerveja, energético e ainda ampolas de glicose e injeção, o que a PRF suspeita que seja para prevenção de coma alcoólico.

O estudante estava sozinho no veículo e saía de uma festa vestido de mulher. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Segundo a PRF, ele teve a carteira de habilitação apreendida e aplicada a multa de R$ 970 por dirigir embriagado e se recusar a fazer o bafômetro. 

O nome não foi divulgado pela Corporação.




Foi a primeira vez que alguem é pego dirigindo embriagado nessa regiao??
 
Gabriel João Francisco Souza em 16/10/2012 21:40:40
Estes e outros estudantes de Medicina estão agora no parque Airton Senna se drogando, está ocorrendo o que eles chamam de INTERMED, um encontro de todos os curso de medicina da região Centro Oeste, que na verdade não passa de uma orgia, local para uso descontrolado de drogas, com o simples pretexto de se divertirem! Estudar que é bom, que nada, pra que se esforçarem se os papais pagam os doutorzinhos passarem de ano!
Vcs precisam ver esse pessoal nos estágios, não conseguem aferir um pressão arterial corretamente e ficam ai se gabando de seu português correto!! Vamos rezar para que Deus interceda por nós caso precisarmos de um atendimento hospitalar!!
Bando de arrogantes, se acham superiores!!
 
Rebbeca Soares em 12/10/2012 14:55:29
Ai, estou gostando de ver a atuação da policia, gostei de ver o valor da multa também, quem sabe assim os motoristas inconsequentes passem a ter mais consciência!
 
Elisa Delgado em 12/10/2012 10:20:09
O problema está estampado tanto em alguns comentários quantos nas atitudes.
Tudo pode, é permitido, ou tem jeito.
O problema é que para cumprir leis precisa-se algo muito diferenciado: O CARÁTER.
Hipocrisia é ter condição de ir pra casa de taxi, com um amigo, ou outra pessoa sã, e ir ziguezagueando, bêbado dirigindo seu carrinho ou carrão!
Independente de quem quer que seja, que posição social ocupe, profissão ou quanto dinheiro tenha.
 
Adriano Magalhães em 12/10/2012 09:57:30
Se é um filhinho de papai.... se é um pobre coitado..... se é um negro.....se é um branco... estudante de medicina.. de lingua portuguesa....de matemática....não importa, o que está em jogo no caso não é isso. Aqui o que está em jogo é a IRRESPONSABILIDADE de um cidadão qualquer que não está preocupado, com sua vida, com seus familiares... quanto mais com a vida dos outros...... todo humano deve sim se divertir , principalmente os jovens que estão cheios de energias e de sonhos... todos devem fazer isso, pois todos nós seres humanos necessitamos ter uma diversão, uma religião um trabalho , mas, somos falhos, todos temos vícios e manias como já disseram, mas seja onde for, o que quer que faça, faça com RESPONSABILIDADE é o mínimo que a população pede.
 
Maria Helena Silvério em 12/10/2012 09:26:02
Justiça é uma piada!!!Olho por olho... dente por dente!!!!!!!!

So resolve este assunto na BALA.

 
Junior Souza em 12/10/2012 09:06:00
a policia rodoviária deveria sim,falar o nome do delinquente,mostrar a cara dele e mais,o fato de ser estudante de medicina não o torna melhor que os outros. o rodo-anel é um local de tráfego intenso de caminhões pesado,se um caminhão pesado dirigido por um trabalhador tivesse batido nesse marginal,certamente a foto,o nome,o endereço e algo mais do motorista estaria espoto nos jornáis.
 
antônio roberto em 12/10/2012 08:49:17
Então Sr. Cláudio, duvido que se esse rapaz se envolvesse em um acidente e nele estivesse um familiar seu, se iria comentar a mesma coisa. É filhinho de papai sim, faz as coisas porque sabe que vai pagar um multinha e vai ficar solto e ainda por cima não tem o nome divulgado. Ninguém disse que todo acadêmico de medicina é playboy, e mesmo porque ele faz faculdade na UFMS que é uam universidade pública e deve ter estudado sim, e muito, para entrar nesse curso. Mas nada muda o fato de que foi irresponsável e que graças a Deus não feriu nenhum inocente.
 
André Serra em 12/10/2012 07:21:11
se ele tem seu lado feminino nao importa mas e vida de outras pessoas sim mas se ele atropela e mata ai fica normal
 
jonas arruda em 12/10/2012 06:57:29
calados todos vcs... vao cuidar das suas vidas... os médicos que te atendem hj ja fizeram coisa muito pior e vcs ainda agradecem que salvaram suas vidas... galera de medicina é igual qualquer outro, tem vícios e manias... hahahah parem de ser hipócritassss!!
 
Flavio Scavone Stefanini em 11/10/2012 22:58:04
Falta no juramento dos formandos de medicina, que não colocará a segurança de terceiros por motivo fútil.
 
José Ussui em 11/10/2012 22:30:04
DEPOIS QUE FORMAR, ALÉM DO SEU CONSULTÓRIO PARTICULAR, ELE VAI QUERR FAZER UM BICO NA PREFEITURA. DEPOIS A CULPA É DO PREFEITO?
 
marcelo koin em 11/10/2012 22:28:24
Beber e dirigir NÃO é só problema de JOVEM RICO E FILHINHO DE PAPAI.Tem MUITOS ADULTOS e pessoas de poder aquisitivo menor cometendo esta infração também e gente que manda comentários esculhambando as pessoas e fazendo o MESMO. CUIDADO, não aponte seu dedo porque tem três apontando voce. As autoridades precisam realmente estar nas ruas COIBINDO isto.Quem está bebendo e dirigindo tem a certeza que nenhuma blitz vai pega-lo, que com ele não acontece nada.Se voce passar em alguns postos de gasolina verá quantos jovens estão lá bebendo e saem de lá dirigindo.Onde está a polícia pra fazer esta fiscalização?Posso ser vítima de um bebum destes e as autoridades o que estão fazendo?POR FAVOR, assumam seu DEVER que é de proteger o cidadão. Este jovem foi pego na BR precisamos de blitz nas ruas, ja
 
Lourdes Oliveira em 11/10/2012 21:25:09
Bando de preconceituosos, desde quando todo estudante de medicina é "filhinho de papai"? Ele simplesmente estudou para estar aonde está, e bem provável estudou mais do que vocês que perdem seu tempo julgando quem não conhecem e assassinando a língua portuguesa. CUIDEM DE SUAS VIDAS, adoram julgar "médicos", querem a perfeição? Vão buscar Jesus, por que na Terra só tem pessoas falhas, médico, advogados, engenheiros, vendedores, qualquer um!
 
Claúdio Augusto Pereira em 11/10/2012 19:46:45
Estudante de medicina não tem nome revelado. Se fosse filho de pobre tinha RG, endereço e CPF informado.
 
Fabio Cherini em 11/10/2012 19:28:55
Acho engraçado essa proteção com esses estudantes de medicina ou filhos de fulano e ciclano.........Duvido se fosse um gary ou um atendente de balcão, ow estudante de letras se seu rosto não estaria estanpado na pagina inicial e seu nome e sobre nome em negrito nessa reportagem.
Chega desse corparativismo com esse bando de irresponsaveis que brincam com a vida e daqui uns anos estava com a vida de outras pessoas em suas mão e brincarão da mesma forma.
Tem que colocar o nome desse que compõe a civilização para sabermus com quem estamus lidando.
Tomara que nenhum integrante dessa corporação tenha um filho atendido por esse anonimo que escoltarão. tomara...
fica aqui apenas a indignação de um cidadão que cumpre com os seus deveres, poré gostaria de ser respeitado e imformado claramente.
 
Rodrigo de oliveira em 11/10/2012 19:19:32
Como é o nome do "filhinho de papai"?
 
Luciano Silgueiros em 11/10/2012 18:27:26
Conheço malucos iguais a ele que se tornaram grandes profissionais da medicina. Só não se vestiam de mulher.
 
Áttila Gomes em 11/10/2012 17:38:05
E temos a falsa impressão que acadêmicos de medicina são inteligentes.
 
Everton pancini em 11/10/2012 17:31:17
Talvez se ele tivesse matado alguêm o nome seria divulgado acho que foi porque não feriu ninguem que não teve o nome divulgado deveriam ter divulgado quem sabe ele teria mais vergonha na cara e não ia fazer essas palhaçadas cuidado colegas desse alcoolatra não peguem carona com ele seria seu proprio suicidio.
 
regina souza em 11/10/2012 17:05:20
Quando é um pobre indo para um bairro pobre, o nome, o apelido, tudo é divulgado, com fotos, e aparição na TV... Agora o boyzinho tava indo pro Damha... ahhh, filinho de papai...
Isso me deixa chateado...
 
luciano correia em 11/10/2012 16:14:20
kkkk sem comentários...olha o exemplo de medico que teremos, com certeza o papai pagou a conta e o filhinho já esta em casa.
 
claiton barcelos em 11/10/2012 16:14:16
"Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade.
Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão.
Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade.
A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação.
Manterei, a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão
médica.
Meus colegas serão meus irmãos.
Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza.
Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra."
 
Vivaldo Bispo dos Santos em 11/10/2012 16:07:49
"Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade.
Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão.
Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade.
A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação.
Respeitarei os segredos a mim confiados.
Manterei, a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão
médica.
Meus colegas serão meus irmãos.
Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes.
Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza.
Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra."
 
Vivaldo Bispo dos Santos em 11/10/2012 14:55:36
"Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade.
Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão.
Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade.
A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação.
Respeitarei os segredos a mim confiados.
Manterei, a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão
médica.
Meus colegas serão meus irmãos.
Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes.
Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza.
Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra."
 
Vivaldo Bispo dos Santos em 11/10/2012 14:54:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions