A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/06/2014 07:56

Estudante embriagada causa colisão e passageira tem braço decepado

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
O carro que foi atingido ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio) O carro que foi atingido ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio)

A estudante Célia Caroline Oliveira, 25 anos, foi presa por embriaguez depois de bater o carro que conduzia em um veículo estacionado em frente a uma farmácia, na madrugada de hoje (19), na Rua Ceará esquina com a Rua Amazonas, em Campo Grande. A passageira, que estava no carro junto com Célia, teve o braço direito decepado.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

De acordo o BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Célia conduzia um Celta no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira Gabrielli Pinheiro Guenka, 21 anos, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado na via e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local. 

A condutora não ficou ferida. A passageira, Gabrielli, teve o braço decepado conforme a Polícia. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. Segundo registro policial, Célia, que aparentava estar sob efeito de álcool, não quis fazer o teste do bafômetro.

Desta forma, foi feito um termo de constatação de embriaguez e a jovem foi presa em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), do Centro e só será liberada depois de pagar fiança. O carro que Célia conduzia estava com a documentação vencida e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Cenário do acidente após colisão no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas (Foto: Marcos Ermínio)Cenário do acidente após colisão no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas (Foto: Marcos Ermínio)
Até totem de banco 24 horas foi destruído em colisão (Foto: Marcos Ermínio)Até totem de banco 24 horas foi destruído em colisão (Foto: Marcos Ermínio)



O nosso Destino é mesmo coisa de Deus. Sabendo que práticas criminosa como essa da matéria não dá em nada, tratou de aplicar pro resto da vida, uma punição severa a essa jovem criminosa e irresponsável; a perda parcial da amiga. Nunca mais vai ter tranquilidade com seu espirito, com sua consciência...
 
Samuel Gomes em 19/06/2014 16:13:25
Olha que barbaridade, uma mulher dirigindo embriagada e com os documentos do veículo vencido.
É visível a falta de fiscalização na nossa cidade durante a noite e pela madrugada!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiro em 19/06/2014 15:24:29
So falta dizer que a menina estava com problema, E não estava bem. Ha se fosse com minha familia.
 
Jean Francisco Pereira em 19/06/2014 09:10:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions