ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Estudante que dirigia caminhonete que derrubou poste tem histórico de problemas

Luciana Brazil e Aline dos Santos | 08/06/2012 11:55
Luiz Henrique é resgatado depois de ser jogado para fora da caminhonete. (Foto:Simão Nogueira)
Luiz Henrique é resgatado depois de ser jogado para fora da caminhonete. (Foto:Simão Nogueira)

O estudante de Direito Luiz Henrique Mafissoni, 23 anos, que ficou gravemente ferido na manhã de hoje depois sofrer um acidente na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, tem histórico de problemas no trânsito. Em 2010, Luiz Henrique teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por dirigir embriagado e por transpor bloqueio policial.

A suspensão foi estabelecida pelo período de um ano e um mês, a partir da entrega da CNH. As informações constam no processo com data de 2009, que correu pelo Detran/Ms (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a portaria do Detran, o condutor deveria, nessa situação, passar por um curso de reciclagem no trânsito. As informações do processo constam no Diário Oficial do Estado.

Em 2006, o jovem se envolveu em outra ocorrência, desta vez em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. Luiz Henrique foi denunciado por perturbação do trabalho e sossego alheio. Na ocasião, o denunciante informou à polícia que o jovem fazia manobras com uma motocicleta causando barulhos altos durante a madrugada. Ainda de dia, segundo o denunciante, Luiz Henrique também fazia manobras que expunham outras pessoas ao perigo.

No sistema on-line da Justiça estadual consta que ele respondeu processo por crime de trânsito, mas os detalhes não estão disponíveis. A reportagem tentou falar com a defesa de Luiz Henrique, sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias