A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/10/2012 14:42

Ex-candidato fica gravemente ferido após camionete capotar

O condutor da camionete teve traumatismo craniano. Ele estava com a mulher e filho, que tiveram escoriações. Os três foram levados para a Santa Casa

Nyelder Rodrigues
Logo após bater, camionete capotou e foi parar 27 metros metros de distância da esquina onde aconteceu a colisão (Foto: Nyelder Rodrigues)Logo após bater, camionete capotou e foi parar 27 metros metros de distância da esquina onde aconteceu a colisão (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um acidente entre um Palio e uma camionete Ranger no início da tarde deste domingo (21), na avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, deixou uma vítima com traumatismo craniano e outras duas com escoriações.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A colisão aconteceu na esquina da avenida com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. O Palio descia pela Santa Adélia quando ao atravessar a avenida colidiu com a camionete, que capotou e foi parar 27 metros para frente.

Ocupava a camionete o ex-candidato a vereador Tamotsu Mori, que é filiado ao PP, a mulher dele e o filho do casal, de nove anos. A criança e a mulher tiveram apenas escoriações, enquanto o condutor sofreu traumatismo craniano.

Os três foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local, já os encontrou fora do veículo, todos conscientes.

O condutor do carro Palio, o marceneiro Henrique Munaro, de 68 anos, não ficou ferido. Ele conta que o sinal na esquina estava piscando no alerta intermitente, e por isso reduziu a velocidade para passar. Como a maioria dos carros que seguiam pela Ernesto Geisel parou, ele prosseguiu.

Henrique explica que a camionete não parou e ele não conseguiu frear a tempo, o que acabou resultando no acidente. Ele ficou no local aguardando a chegada da Polícia.

Mori voltava de uma carreata política, e vários panfletos e bandeiras ficaram espalhados pelo asfalto. Assim que amigos das vítimas chegaram ao local, recolheram todo o material. O trânsito precisou ser bloqueado no local e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está desviando os fluxo da Ernesto Geisel para a Santa Adélia.

Camionete parou próximo ao Guard Rail. Ciptran foi ao local para o registro (Foto: Nyelder Rodrigues)Camionete parou próximo ao Guard Rail. Ciptran foi ao local para o registro (Foto: Nyelder Rodrigues)
Trânsito no local teve que ser bloqueado. A Agetran foi organizar a situação (Foto: Nyelder Rodrigues)Trânsito no local teve que ser bloqueado. A Agetran foi organizar a situação (Foto: Nyelder Rodrigues)



AGORA ESSE SENHOR MORI BATEU A CAMIONETE NO CARRO DO MEU PADRASTO COMO MOSTRAO AS FOTOS E COMO OS PROPRIOS COMENTARIOS DE PESSOAS QUE VIRAO O ACIDENTE ACONTECER.E O SR PREFEITO ALCIDES BERNAL QUE ESTAVA NO DIA DO ACIDENTE SERA QUE ELA VAI LA TESTEMUNHAR A FAVOR DO SENHOR MORI... POIS O MESMO ESTA PROCESSANDO O SENHOR HENRIQUE MUNARO POR DANOS MORAIS, MAIS AI ME PERGUNTO COMO PROCESSAR POR DANOS MORAIS SE O PROPRIO ESTAVA ERRADO.
 
EDUARDO PAREDES em 08/11/2013 11:19:12
Infelizmente tive o desprazer de ver tudo acontecer na minha frente, fiquei assustado com o impacto mas a prioridade ali era a vida humana.
Quando percebi que tinha uma mulher e uma crianca dentro do carro, fiz de tudo para tira-los de dentro do veiculo em seguranca mesmo nao sendo bombeiro nem policial fiz o que qualquer ser humano deveria fazer em um caso desses AJUDAR, nao ficar olhando sem fazer nada.
Deus abencoe a familia do ex candidato Mori e que Deus tenha piedade de sua vida.
estou extremamente abalado psicologicamente pois vi o corpo desse homem voar pela janela, CAADE O CINTO DE SEGURANCA???
CADE A CAUTELA???
ISSO SE CHAMA AUTO CONFIANCA DEMAIS...
 
diego subtil cavalcante em 22/10/2012 11:39:34
O Trânsito não está violento... os condutores estão imprudentes!!! a tecnologia é falha... se o sinal estava piscando o condutor deve parar seu veículo e seguir caso tenha confiança de que é possível seguir com segurança. As pessoas se esquecem que a segunda função de um veículo e ser uma arma letal.... amigos façamos nossa parte e que Deus tenha piedade!!!
 
Valkiria Alves em 22/10/2012 11:10:11
TODOS ACHAM QUE SÃO DEUS EM CAMPO GRANDE, PODE TUDO................
 
FABIANO PEREIRA DOS SANTOS em 22/10/2012 08:29:45
é triste, lamentavel mais um acidente em CG. ao que parece o vilão como a grande maioria das vezes é a alta velocidade, tambem os equipamentos de sinalização, precisamos de mais radares que possam coibir os motoristas, já que pela educação não esta sendo possivel, vamos via bolso mesmo$$$ com altos valores e penas mais duras, assim como em Paises desenvolvidos funciona bem.Melhoras a todos os envolvidos.
 
moises andrade em 22/10/2012 08:22:00
o transito de campo grande anda muito perigoso, nos temos que cuidar a gente e quem ta andando do nosso lado.falta experiencia ,cuidado e principalmente respeito.
 
tatiany da costa em 21/10/2012 22:18:29
Sr. Mori estou com você, e que DEUS cuide-o como já tem cuidado, conforte toda sua família.

Fique na paz e em breve estaremos juntos.
 
Marcos Roberto de Souza em 21/10/2012 20:38:53
Será que o ex-candidato tinha alguma proposta para reduzir a violência no trânsito de Campo Grande ?
 
Silvio Saso em 21/10/2012 19:32:26
Estava logo atrás da caminhonete e havia percebido que o sinal estava piscando em amarelo, os carros das faixas da direita e esquerda pararam e ficou livre apenas a faixa do meio segui logo atrás dela para fazer também o cruzamento porém como os carros mais próximos do sinal haviam parado o palio tentou atravessar. O motorista da caminhonete até tentou desviar, acredito que esse foi o motivo que resultou o capotamento. Desejo melhoras está família.
 
Carlos Moura em 21/10/2012 19:31:48
força seu Mori que Deus te ilumine!!!!!!
 
Leila Lima em 21/10/2012 19:18:14
Estavam todos de cinto? Traumatismo craniano? Isso ta com cara daquelas pessoas que ainda relutam a por o tal cinto, afinal, o trajeto e pertinho, nem precisa de cinto.
 
André Neves em 21/10/2012 18:47:49
A TA AGORA SINAL AMARELO PISCANDO DA A PREFERENCIA , é isso ai, motoristas de campo grande, o negocio é mais paciência, mais atenção, mais respeito no transito, vamos sair mais cedo para os compromissos e esquecer o celular na hora de dirigir, sera que a luz piscando era a luz de aviso do celular avisando que recebeu uma mensagem? Atenção.
 
luciano marangoni em 21/10/2012 17:46:55
O sistema semafórico desta cidade está péssimo. É comum encontrar semáforos no pisca-pisca intermitente amarelo. Que absurdo! A municipalidade está de fato assustadoramente inerte quanto a essa questão. Quero apenas registrar mais um alerta: na Av. Euler de Azevedo com a Av. Tamandaré os acidentes são frequentes! Há alguns dias uma moça em uma moto Biz, foi atropelada por um carro, pois a sinalização alí é extramamente desorganizada, confusa. Já passou da hora de ter um sistema semafórico naquele local, urgentíssimo, bem como na entrada do Bairro Copasul.
 
André Germano em 21/10/2012 16:36:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions