A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/02/2011 16:14

F-4000 sem freios derruba semáforo e danifica outro veículo

Angela Kempfer e Fabiano Arruda

Acidente ocorreu na Joaquim Murtinho

Ford derrubou semáforo que saiu sobre outra camionete. Ford derrubou semáforo que saiu sobre outra camionete.

O motorista de um caminhão Ford F-4000, ano 79, ficou sem freios e com o carro descontrolado invadiu canteiro e derrubou semáforo na rua Joaquim Murtinho, em frente ao supermercado Extra, na região do Tiradentes.

Ao cair, o equipamento danificou uma outra camionete, modelo Pajero, que estava parada no sinal. Além dos prejuízos com o acidente, o proprietário do Ford foi multado por trafegar com veículo sem condições. Os pneus foram avaliados como “carecas” pela Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

Além de cinco pontos negativos na Carteira de Habilitação, ele terá de pagar cerca de R$ 150,00 pela infração considerada grave.

No local, o trânsito ficou parcialmente paralisado, mas agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) orientam os motorista para evitar maiores transtornos na via.




Ainda bem que foi no semáforo próximo ao extra, quem sabe a AGETRAN vai ver a barberagem que eles fizeram com a rotatória existente no local.
 
WALDEMIR DA SILVA FERNANDES em 04/02/2011 08:51:36
Não tem policiamento porque a cada blitz feita na cidade todo o efetivo da policia é deslocado para o local, e portanto a cidade fica sem policiamento.
 
maximiliano nahas em 04/02/2011 08:20:34
Para melhor entenderem a situação, basta verificar a caminhonete que trafega diariamente na vila Planalto região do Parque dos Ipes (proximidades do COMPER TAMANDARÉ). O veículo é tão velho que parece que a qualquer momento irá se desmanchar, sem contar a adaptação a gás e o barulho que faz. Para piorar a situação a mesma transporta entulhos para jogar no terreno localizado entre a praça do Papa e Cemitério Santo Amaro, claro este tipo de ação, que suja nossa cidade, não se deve somente ao proprietario do veículo em questão.
 
Judson Moraes em 04/02/2011 08:07:45
Nos que pagamos os nossos tributos, temos que conviver com uma tamanha falta de conciencia, falta de respeito, bom censo,não precisa ir muito longe, no centro da cidade,essas lata velha percorre normalmente,as nossa Autoridade não está nem ai,nunca vim tanta IMPRUDENCIA, e agora quem paga os estrago do outro veiculo ???
 
vitor eduardo cesar Rojas em 04/02/2011 07:34:39
O transito em campo grande virou "CASA DE MAE JOANA" nada é fiscalizado, nem estacionamento de deficientes e idosos são respeitados , quanto mais o RESTO !!!!
 
José Inácio em 03/02/2011 08:27:23
AGETRAN TO COM SAUDADES DE SUAS BLITS.. TA CHEIO DE CARRO SEM CONDIÇÕES. O FREIO NAO ACABA DO NADA..ISSO É ANTIGO. POR FALAR NISSO, QDO VAO ORGANIZAR AS PARADINHAS DE DESMBARQUE DE FRENTE DA UNIDERP CEARÁ AS 18 HS? TA UM CAOS LA... VAMOS TOMAR ALGUMA ATITUDE SR RUDEL???
 
LUCIANO MARQUES em 03/02/2011 07:45:28
sem preconceito, mas é só ver alguns veiculos dos feirantes da periferia que eles não tem a mínima condição de uso...´só falta boa vontade da ciptran e da agetran
 
jonas schunacker em 03/02/2011 06:56:15
A fiscalização se restringe a acontecer depois do fato ocorrido. No local, frequentemente verificamos veículos transitando em condições impróprias para a segurança do trânsito. Nos bairros da cidade não é diferente.
Faça a Agetran, Detran e Cia de Trânsito uma fiscalização em determinado local da cidade para verificar somente os condutores que não usam cinto de segurança.
Não dá pra contar nos dedos.
No trânsito, parece que cada um quer ser melhor do que o outro.
Isso é questão de cultura.
Mas temos a esperança de que um dia a coisa há de mudar.
Em tempo:
Louvo a construção de uma rotatória no local conforme anunciado.
 
roberto ribeiro em 03/02/2011 06:20:27
Fiscalizacao, a fiscalizacao so existe quando os cofres publicos estao no vermelho, ai coloca se blitz, fiscalizacao, eles vao babando para constatr qualquer irregularidade, que possa reverter em multa, que reverte se aos cofre publicos, que por consequencia deveria ser revertidpo em beneficios para cidade e sua populacao, mais infelizmente isto nao acontece, temos que n os deparar volta e meia com essas blitzes chatas, em horario de pico, vislumbrar carroes e caminhonetonas passando tranquilamente pela fiscalizacao, quanto os carros de menor valor sao abordados, por sinal, como eu sempre manifestei me aqui neste respeitavel jornal eletronico, abpordados com tamanha falta de respeito por nossos agentes, os mesmos que nos pagamos seus salarios, e temos que conviver com esta industria da multa e essa maquina falida e fracassada que e nossa seguranca publica, desta feita , presenciamos este ocorrido, o motorista, com certeza, infringiu ali o codigo barsieliro de transito, quase que inteiro, diga se de passagem, tera seu veiculo aprendido, quanto, fosse algum veiculo importado, onde de se a entender se, que, ali estaria um condutor influente, nem veiculado na imprensa seria...e lamentavel!!!
chupa essa manga.
 
Gustavo Cesar em 03/02/2011 06:09:27
Mas não tem fiscalização nesta cidade? as coisas estão rolando soltas e não tem um patrulhamento ostensivo?
 
Sandro Lima em 03/02/2011 05:24:06
Igual a esse motorista, existem inúmeros na cidade, é só ficar principalmente nas periferias para constatar que grande parte da frota náo tem condicoes de estar circulando, por estarem sem condicóes de trafegabilidade. Sáo pneus carecas, falta de sinalizacao, falta de retrovisores, quando movido a diesel estáo emitindo excessivamente poluentes na natureza.
 
Osmar Carneiro em 03/02/2011 05:01:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions