A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/10/2013 19:46

Falta de CNH e velocidade causam acidente perto da UCDB; 3 vão para o hospital

Filipe Prado e Zana Zaidan
Batida foi na lateral de fusca (foto: João Garrigó)Batida foi na lateral de fusca (foto: João Garrigó)

Dois carros colidiram na Avenida Teobaldo Cater, no Bairro São Caetano, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 18h30, horário de bastante movimento da avenida, que fica próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Um Uno vermelho e um Fusca trafegavam pela avenida, quando o Fusca tentou fazer conversão para a esquerda. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo na porta do motorista, do Fusca.

Ramom Benites, 53 anos, conduzia o veículo fusca, e comentou que o Uno se aproximou com muita velocidade, causando o acidente. Ele estava com a esposa de passageiro, que reclamou de fortes dores na costa e dificuldade para respirar. Ele relatou que não tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas que há 15 anos dirige e nunca se envolveu em um acidente.

O dono do Uno, Adriano Gonçalves, 33, mora em uma fazenda, em Rochedinho. Ele e a esposa haviam ido buscar seus filho, de 15 e 8 anos, na escola. Ele disse que não estava correndo. Adriano e seus filhos não sofreram lesão, somente sua esposa, Rosiclei Paredes, 32, que ficou com um corte na cabeça ao atingir o para-brisa do carro.

A moradora, Nilza Pereira, 61, que mora em frente ao local, disse que muitos carros andam em alta velocidade pela avenida. “Todo mundo corre aqui, tem carro que passa a mais de 100. Eu já esperava que pudesse acontecer um acidente aqui. Eu acho que falta sinalização na região”.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, as esposas dos motoristas foram enviadas para a Santa Casa de Campo Grande, para exames de rotina, mas passam bem.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Talvez a pessoa estava querendo fazer uma visitinha na santa casa ne? Certamente ela não tinha mais nada para fazer.
Não foi causa de ultrapassagem o condutor do fusca que queria fazer o retorno na mesma pista, e ainda disse para o condutor do Uno: "eu achei que vc vinha devagar" se tivesse devagar ou não ele não deveria ter tentado "barberar" em uma pista molhada.
 
Ed Carlos Paredes em 01/11/2013 13:48:17
Quem não tem CNH sempre está errado, pois nem era pra estar ali...
 
Filipe Alberto em 01/11/2013 07:14:12
GRANDE DESCULPA DO DONO DO FUSCA DIRIJO A QUINZE ANOS E NUNCA ME ENVOLVI EM ACIDENTE A CULPA É TODA DELE POIS SE TIVESSE CNH SABIA O QUE DEVERIA SER FEITO
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 31/10/2013 21:51:52
A desculpa é que dirige a 15 anos? São 15 anos de infrações! Sem a CNH não poderia estar dirigindo e consequentemente não estaria envolvido neste acidente. Com a CNH o mesmo com certeza teria ganho de causa ja que o condutor do Uno vinha em alta velocidade e tentou ultrapassar perigosamente ja o Fusca iria fazer a curva. Sem CNH o condutor do Fusca perdeu toda a razão no acidente!
 
Alexandre de Souza em 31/10/2013 20:56:57
Aprende a usar o cinto de segurança que da próxima vez não bate a testa no pára-brisa do carro e não dá trabalho para os bombeiros e para o trânsito...o motorista do uno também é um imprudente e irresponsável, convenhamos.
 
Carlos Antonio em 31/10/2013 20:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions