A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/04/2013 09:24

Falta de sinalização atrapalha motoristas que precisam desviar na Afonso Pena

Luciana Brazil e Carlos Martins
Viaturas dos Bombeiros participaram da formatura que fechou o trânsito e impediu o acesso dos motoristas ao Parque dos Poderes. (Foto:Vanderlei Aparecido)Viaturas dos Bombeiros participaram da formatura que fechou o trânsito e impediu o acesso dos motoristas ao Parque dos Poderes. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Uma solenidade do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira atrapalhou e pegou de surpresa os motoristas que seguiam pela Afonso Pena no sentido à avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O trânsito ficou impedido desde a rotatória, no final da Afonso Pena, seguindo por cerca de duas quadras na avenida do Poeta. O desvio dos carros, feito por um policial da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), foi o motivo da reclamação dos condutores.

Segundo eles, para facilitar o trajeto, a sinalização deveria ter sido feita alguns metros antes da rotatória, dando opção de desvio ao motorista.

Segundo o policial, que estava no local, a falta de efetivo acabou dificultando o trabalho. Motoristas que chegavam ao fim da avenida, precisavam retornar na Afonso Pena para seguir por outro caminho.

A via é movimentada nos horários de pico e muitos motoristas optam pelo trajeto para ter acesso ao Parque dos Poderes.




É inconcebível prejudicar o trânsito por conta de uma solenidade. Isso nos faz relembrar o tempo da ditadura militar, onde o trânsito na Afonso Pena, entre a Rua 13 de Maio e a Rui Barbosa, eram interditadas para as formaturas do Comando Militar.
Eles não podem parar a cidade por conta disso!
É autoritarismo!
Além disso, é muita incompetência das autoridades do trânsito deixar para sinalizar em cima do local, fazendo com que os veículos tenham que retornar por onde vieram, buscando alternativas.
Se já é irritante o fato da interdição, imaginem ter que voltar pelo mesmo caminho.
 
Carlos Prates em 12/04/2013 10:59:49
AS AUTORIDADES DAQUI DE CAMPO GRANDE, AINDA NÃO ACORDARAM QUE CAMPO GRANDE, É UMA CAPITAL COM QUASE UM MILHÃO DE PESSOAS,
E QUALQUER COISA FECHAM RUAS E AVENIDAS, E PARA PIORAR NÃO SINALIZA, ESTÃO ACHANDO QUE CAMPO GRANDE, NÃO TEM VEICULOS, O TRANSITO AQUI JÁ DE CIDADE GRANDE, PORTANTO TEM QUE TER MAIS RESPEITO.
 
LUIS TOCANTINS em 12/04/2013 10:20:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions