A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/01/2011 14:43

Família de MS sofre acidente no Maranhão e criança de três anos morre

Jorge Almoas

Vítima é neta do ex-prefeito de Ivinhema

Uma família natural de Ivinhema sofreu grave acidente na manhã desta segunda em Imperatriz, cidade no interior do Maranhão. O choque entre dois caminhões causou a morte de uma criança de 1 ano e 9 meses.

De acordo com o Nova Notícias, Wagner Kuhnen viajava com a esposa Gisele Kuhnen, e as duas filhas, Lorena e Bianca. Ele dirigia a carreta de placas HRO-1616 de Ivinhema, carregada com fécula de mandioca. Wanger é filho do ex-prefeito de Ivinhema, Néri Kuhnen.

O acidente aconteceu na BR-010, no quilômetro 25, no sentido Açailândia. Em uma descida, o caminhão caçamba de placas MQC-9087, tentou uma ultrapassagem e forçou Wagner a jogar a carreta contra o meio-fio. O veículo tombou e foi arrastado por mais de 100 metros.

Segundo jornais do Maranhão, Bianca ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Wagner, Gisele e Lorena tiveram ferimentos pelo corpo.

O motorista do caminhão caçamba, Vicente Filomeno de Sousa, contou que não parou para prestar socorro com medo da reação das pessoas no local do acidente.

Vicente disse que chegou até um povoado e tentou ligar para o 192. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram o motorista e o levaram para prestar esclarecimentos.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Concordo com voce Reinaldo, na cadeia pelo menos uns 15 anos e quando sair nao dirigir nem carrinho de picolé, é com certeza um criminoso que nao merece viver na sociedade. Só assim servirá de exemplos paraq outros.
 
francimar messias assis em 10/01/2011 06:25:18
Aqueles criminosos do transito que dirigem de forma irresponsavel,fazendo umtrapassagem forçada nao deve ter noção o que é a dor de uma familia quando acontece uma desgraça dessas,o rapaz trabalhando e com a familia,aí aparece um irresponsável e provoca uma tragédia.,,,,gente desse tipo deveria ser preso e nunca mais dirigir nada.
 
Reinaldo Santos em 10/01/2011 04:41:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions