A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2014 14:25

Fechada por ônibus, motociclista pula para se salvar de acidente na Capital

Michel Faustino e Alan Diógenes
Moto foi parar em baixo do ônibus. (Foto: Marcelo Victor)Moto foi parar em baixo do ônibus. (Foto: Marcelo Victor)

Por muito pouco, a motociclista Elizete Cano Arguelho, 37 anos, não ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de hoje (11) na Rua Cana Verde, via que dá acesso ao bairro Moreninhas, na saída para São Paulo. A mulher precisou pular da moto, que foi parar em baixo do ônibus, para não ser atingida.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo testemunhas, a motociclista estava realizando o retorno na Avenida Gury Marques, para entrar na Rua Cana Verde, quando ao tentar ultrapassar o ônibus, que faz a linha Moreninhas Shopping B, foi “fechada” e para evitar um acidente mais grave se jogou da moto.

Conforme relatos, Elizete se jogou da moto em direção ao canteiro central para evitar que fosse “prensada” pelo ônibus. Com a queda, a motociclista sofreu pequenas escoriações e teve apenas um corte mais grave na perna direita.

Elizete foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário onde passará por exames complementares. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o atendimento.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Antonio Carlos, excelente comentário. Pela foto realmente a motociclista esta no lado esquerdo, mas só isto não basta para culpar um ou outro, quem garante que o motorista do ônibus já não estivesse fazendo a curva e ela tentou entrar primeiro? Por isso acho que ser gentil e principalmente EDUCADO e o melhor a se fazer.
 
Mário Souza Costa em 12/09/2014 09:27:00
ocorre que as pessoas aqui em campo grande estão cada vez mais achando que tem mais direitos que outras. Então não prestam atenção em pequenos detalhes como: é melhor tomar distancia do veiculo maior na conversão de uma curva, pois este motorista pode não estar vendo o pequeno veiculo atras ou ao lado. Por outro lado, se existisse a gentileza do nosso povo ao dar passagem para o motorista ou o motociclista, acredito que diminuiria muito os acidentes em campo grande.
 
Antonio Carlos em 12/09/2014 08:10:11
Amigo Adriano Magalhães, é visível que a moto está no lado certo da pista, o lado esquerdo, pois as portas do ônibus ficam do lado direito, o que ocorre é que esses motoristas de ônibus não respeitam ninguém mesmo, outro dia quase bati o carro num articulado da Jaguar quando o condutor saiu do ponto e não respeitou minha passagem pela pista da esquerda na 13 de maio, o infeliz ainda ficou me xingando como se eu estivesse errado, a Agetran precisa tomar medidas com relação a conduta desses "motoristas".
 
Oswaldo Ferreira em 11/09/2014 22:11:20
Pela foto, parece que a moto foi tentar ultrapassar o ônibus foi pela direita ou é impressão minha?
Isso não dá o direito do ônibus fechar, mas o que mais parece é que ele não viu.
 
Adriano Magalhães em 11/09/2014 16:04:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions