A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/01/2013 17:22

Fiorino capota após colisão com Corsa e motorista fica ferido

Acidente aconteceu na Vila Améria. Preferencial era do utilitário

Nadyenka Castro e Helton Verão
Fiorino capotou e parou com rodas para cima, após colisão com Corsa. (Foto: João Garrigó)Fiorino capotou e parou com rodas para cima, após colisão com Corsa. (Foto: João Garrigó)

Colisão entre dois veículos, seguida de capotagem, deixou o motorista de um deles ferido. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Portugal e Fernando Augusto da Costa, na Vila América.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O Corsa seguia pela rua Portugal e era conduzido pela professora Rosemari, que iria buscar o marido no Parque de Exposição Laucídio Coelho. Ela conta que obedeceu a placa de parada obrigatória e ao cruzar a Fernando Augusto da Costa, colidiu com o Fiorino.

O Fiorino estava na preferencial e era dirigido por Wagner Felipe, 19 anos, funcionário de uma distribuidora de alimentos. Com o impacto, o veículo capotou e foi parar a cerca de 10 metros.

Wagner teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Rosemari saiu ilesa e disse que pensou que fosse dar tempo de atravessar a via e que o Fiorino estava em alta velocidade.

O utilitário ficou destruído e o Corsa teve danos no parachoque.




A fiorino estava em alta velocidade?? Não justifica a falta de atenção dessa motorista sem noção, " achou que ia dar tempo" no transito não tem essa de tempo e sim respeito em cruzamentos sinalizados, se fosse um motociclista poderia ser pior como acontece todo o dia, motoristas como essa mulher do corsa fazem isso sempre, e como desculpa pela falta de competencia em guiar um veiculo coloca a culpa na vitima, absurdo como gente como ela não queira admitir o erro...e depois vem com esse papo que dirigi ha muito tempo, e não aprendeu até hoje pelo jeito...Pare, Pense e Olhe....depois atravesse, ou melhor dê a preferencia.
 
Jeferson Barros Lima em 16/01/2013 21:56:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions