A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/02/2013 16:02

Flagrado dirigindo alcoolizado, motorista ameaça policiais em Três Lagoas

Nícholas Vasconcelos

O motorista Julian Barbosa Batista, 34 anos, foi preso na manhã de hoje dirigindo alcoolizado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. No momento em que foi abordado ele ameaçou os policiais.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com a PM (Polícia Militar), Julian dirigia um Fiat Stilo quando foi abordado por uma fiscalização no bairro Interlagos. O motorista apresentava sinais de embriaguez, com as roupas desarrumadas. Os policiais então pediram para que ele entregasse os documentos e se submetesse ao bafômetro, o motorista se recusou e ainda disse “Você pensa que sou otário?”.

O condutor disse para os policiais que havia passado a noite bebendo na casa de um amigo, o que foi confirmado pela esposa que estava no banco do carona. Ele então começou a ameaçar os policiais, dizendo saber onde mora a família do PM e que “isso não vai ficar assim”.

Julian resistiu a prisão e foi preciso o auxilio de outros militares. Detido, Julian foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.




Brabão tem que ser dessa forma, aposto que o pm ta morrendo de medo dele. kkk
Fica com a cnh suspensa preso em flagrante terá que pagar multa de mais de 1800 reais e ainda fiança se quiser sair da cadeia, fica dica se beber não dirija.
 
roberto benedito em 23/02/2013 16:14:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions