A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/07/2015 15:16

Força-tarefa no trânsito apreende 62 veículos e multa 182 no fim de semana

Juliana Brum
Blitz parou mais de 1400 condutores na Capital no último final de semana ( Foto - Divulgação)Blitz parou mais de 1400 condutores na Capital no último final de semana ( Foto - Divulgação)

A força-tarefa para inibir abusos no trânsito de Campo Grande abordou 3,5 mil veículos no fim de semana. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 62 veículos foram apreendidos e outras 182 motoritas foram multados de sexta-feira à noite até ontem.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Segundo o chefe de serviço do setor de fiscalização da Agetran, Samuel Paiva, o operação tem o objetivo de retirar de circulação os veículos e condutores irregulares para reduzir o número de acidentes. 

Só no domingo, foram registrados 61 autuações, 13 documentos recolhidos e 24 remoções de veículos durante a blitz realizada nos Altos da Afonso Pena. Já na sexta-feira e sábado, os agentes abordaram os veículos na Avenida Ernesto Geisel, com a aplicação de 121 autuações e 38 carros removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A operação conta com os agentes da Agetran, Guarda Civil Municipal e Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions