A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/07/2015 15:16

Força-tarefa no trânsito apreende 62 veículos e multa 182 no fim de semana

Juliana Brum
Blitz parou mais de 1400 condutores na Capital no último final de semana ( Foto - Divulgação)Blitz parou mais de 1400 condutores na Capital no último final de semana ( Foto - Divulgação)

A força-tarefa para inibir abusos no trânsito de Campo Grande abordou 3,5 mil veículos no fim de semana. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 62 veículos foram apreendidos e outras 182 motoritas foram multados de sexta-feira à noite até ontem.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo o chefe de serviço do setor de fiscalização da Agetran, Samuel Paiva, o operação tem o objetivo de retirar de circulação os veículos e condutores irregulares para reduzir o número de acidentes. 

Só no domingo, foram registrados 61 autuações, 13 documentos recolhidos e 24 remoções de veículos durante a blitz realizada nos Altos da Afonso Pena. Já na sexta-feira e sábado, os agentes abordaram os veículos na Avenida Ernesto Geisel, com a aplicação de 121 autuações e 38 carros removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A operação conta com os agentes da Agetran, Guarda Civil Municipal e Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions