ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Frentista morre na Santa Casa após ser atingido por carro na 26 de Agosto

Luciana Brazil | 07/12/2013 11:44

Um frentista de 52 anos morreu, na madrugada de hoje (7), na Santa Casa, depois de um acidente no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Rua Anhanduí, às 22h30 de ontem, em Campo Grande.

Elias Sales Moreno, conhecido como Índio, estava de moto quando foi colido por um carro Ecosport que teria furado o sinal vermelho no cruzamento, segundo testemunhas. Com a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo do veículo. Elias estava em uma Titan e seguia pela rua Anhanduí.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme os militares, a vítima estava inconsciente na hora do resgate.

O frentista trabalhava no posto de gasolina Santo Afonso, na Avenida Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro, na Vila Célia.

Segundo o gerente do posto de gasolina, Evaldo Rosário, Elias tinha saído do trabalho, por volta das 22 horas, e seguia para casa, no bairro Parati, no momento do acidente. Ele era casado e tinha três filhos. "As vezes ele vinha de carro para o trabalho, mas ontem ele estava de moto. O filho dele nos ligou hoje, por voltas das 6 horas, para avisar do acidente", contou Evaldo.

O corpo foi levado para o IML e até o momento não foi liberado. O velório será na Pax Nacional da Rua Carlos Drummond de Andrade.

Nos siga no Google Notícias