A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/12/2013 11:44

Frentista morre na Santa Casa após ser atingido por carro na 26 de Agosto

Luciana Brazil

Um frentista de 52 anos morreu, na madrugada de hoje (7), na Santa Casa, depois de um acidente no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Rua Anhanduí, às 22h30 de ontem, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Elias Sales Moreno, conhecido como Índio, estava de moto quando foi colido por um carro Ecosport que teria furado o sinal vermelho no cruzamento, segundo testemunhas. Com a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo do veículo. Elias estava em uma Titan e seguia pela rua Anhanduí.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme os militares, a vítima estava inconsciente na hora do resgate.

O frentista trabalhava no posto de gasolina Santo Afonso, na Avenida Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro, na Vila Célia.

Segundo o gerente do posto de gasolina, Evaldo Rosário, Elias tinha saído do trabalho, por volta das 22 horas, e seguia para casa, no bairro Parati, no momento do acidente. Ele era casado e tinha três filhos. "As vezes ele vinha de carro para o trabalho, mas ontem ele estava de moto. O filho dele nos ligou hoje, por voltas das 6 horas, para avisar do acidente", contou Evaldo.

O corpo foi levado para o IML e até o momento não foi liberado. O velório será na Pax Nacional da Rua Carlos Drummond de Andrade.




o frentista e meu pai so nos sabemos a falta que ele esta fazendo, nosso natal foi muito triste mais estamos pedindo força para deus e agradecendo aos amigos que estao nos dando força para continuar meu pai era nosso tudo sempre esta pronto para nos ajudar e sempre cuidou de nos.Pai amor eterno Eu te amo.
 
elissandra pavao moreno em 29/12/2013 19:08:53
Infelizmente é mais uma estrelinha no trânsito de Campo Grande. Que Deus possa confortar sua família.
http://estrelanoasfalto.com.br/place/elias-sales-moreno-07122013/
 
Aline Silva em 14/12/2013 22:39:08
E UMA PENA EU O TINHA COMO UM AMIGO , SÓ FIQUEI SABENDO DO ACIDENTE APÓS O SEU SEPULTAMENTO,FIQUEI MUITO SENTIDO DA FORMA EM QUE ELE PARTIU. ELE MUITO RESPONSAVEL COM A FAMÍLIA E PROFISSAO TEVE A VIDA CEIFADA POR UM INRESPONSAVEL NA NOITE TALVEZ EMBRIAGADO QUEM PERDE NESSA SEMPRE E O FALECIDO ELE CERTAMENTE VAI RESPONDER EM LIBERDADE CERTAMENTE AS AUTORIDADE VAO IMPOR A ELE O PAGAMENTO DE ALGUMAS CESTAS BASICAS . ALEGRIA PRA QUEM RECEBE E TRISTEZA ETERNA PRA OS FAMILIARES DO AMIGO INDIO
 
lauri c. carneiro em 13/12/2013 09:42:32
quem houve dizer que uma moto da policia ou uma viatura bateu tirou a vida de uma pessoa, pela probabilidade era para acontecer mais não acontece, porque existe um respeito pelas autoridades ,então se existisse leis severas no nosso pais eu acredito que o transito do nosso pais seria melhor, eu gostaria de saber oque vai acontecer com esse irresponsável
 
luiz lima em 08/12/2013 20:16:11
porque acontece esse tipo de crime no brasil ,um pai de familia sai para trabalhar e quando deixa o trabalho só pensando em chegar na sua casa e encontrar a sua familia,esta saindo um irresponsavel que nao tem amor nem por ele mesmo, esta saindo para acabar com sonhos porque oq ele fez com esse pai de familia poderia ter acontecido com ele mesmo ,pois poderia ter sido ao contrario mas não foi e agora de quem é a culpa isso é brasil ate quando, se fosse em um pais de primeiro mundo esse irresponsavel estaria ferrado
 
luiz lima em 08/12/2013 19:44:26
eu o conhecia muito bem! divertido sempre! nem acreditei quando recebi a notícia! que Deus o tenha agora e conforte sua família!
 
junior sorrisão em 08/12/2013 14:55:28
eu o conheci, as vezes para no posto pra comprar na conveniência, lamentável e logo vem natal e que Deus conforte a família, sei que será difícil mas, enfim. Meus pêsames para a família e amigos.
 
kerman murad em 08/12/2013 11:33:41
muito triste abrir a pagina com uma noticia assim
mais um frentista,ontem enterramos o Daivid vilela
pois saiu do posto q trabalhava e vinha para casa pois morava em terenos e perdeu o controle da moto ficando 8 dias enternado vindo a falecer dia 6/12 rapaz jovem apenas 24 anos e 7 meses de casamento.
 
marluce nunes em 08/12/2013 10:18:38
Está semana teve outro acidente com frentista foi na vila carvalho a placa pare estava quebrada no pé , praticamente não existia sinalização devido que a maldita tinta de pessima qualidade só existia a sombra dela infelizmente o pior aconteceu . Quem é o responsável além disso tudo existe politicos que aparecem na televisao se apresentando como os competentes, exemplos e dizem que fizeram muito por campo grande ó gente 2014 é eleiçao valorize seu voto . vamos ter que chamar o ANDRÉ para resolver a enesto gaisel é avenida do guanadizao agetran disse que está tudo sinalizado está tudo certinho a cidade está linda disse o ex secretário de obras do andré estou com medo dessas armadilhas dessas gambiarras malditas éééé as PAX as FUNERARIAS estão ai para ganhar dinheiro é que Deus proteja
 
paulo lopes em 08/12/2013 09:45:26
E mais uma vez a vida de um trabalhador, pai de família foi ceifada por um inconsequente!
Meus sentimentos a família desse trabalhador e que o Senhor Jesus conforte o coração de todos vocês.
 
Juliana Cabrera em 08/12/2013 08:30:08
TRISTE FATO MAIS UM trabalhador coitado se foi por causa de um irresponsável sem noção de direçao,,, e ai cada dia dia morre mais um no transito ,, eu pergunto que tem sido feito pra evitar isso,,?, deveriam recolher CNH desses motorista tabajara,, alguma coisa tem ser feita ,, e agora filhos quem vai assumir lugar desse pai,, sera que culpado acidente vai bancar filhos? deveria talvez assim tem mais cautela ao estar no volante,,,,
 
ROSILENE LEONEL em 07/12/2013 22:23:04
Motoristas que furam sinal vermelho, em qualquer situação, não merecem ser chamado de "motoristas", eu os chamo de bandidos, assassinos.
 
José Alfredo de Melo em 07/12/2013 20:38:13
O trânsito de Campo Grande está se tornado um terror. Mas, na verdade, o "terror" é o próprio condutor que faz, porque ele se esquece de tudo que aprendeu no decorrer de sua vida, para que num segundo, desgrace a sua vida e de outras pessoas que não tem nada a ver com a sua estupideza, brutalidade, insensatez animalesca. Tem gente que quando entra num carro ou sobe numa moto se transforma no próprio diabo. Todo dia, eu me deparo com abuso e falta de respeito que até dá vontade de vender o carro e ir morar numa chácara no meio dos animais.
 
juracy n.correa de oliveira em 07/12/2013 20:17:44
E aí, vocês falam do frentista e o AUTOR irresponsável o que aconteceu com ele, foi preso, está internado (de preferência em estado grave), morreu, o que deveria ter acontecido pois para um que fura o sinal a morte é o minimo que deveria acontecer, aliás todos os motoristas que furassem os sinais deveriam colidir com um carro forte, daí quem sabe eles respeitassem mais os semáforos. Tudo bem que a noite é perigoso parar em sinal, mas dá muito bem para dar uma paradinha e seguir na "responsa", agora tirar a vida como esse fez ao furar o sinal é para acabar. Por isso que tem que ficar preso mesmo, passar o NATAL e o ANO NOVO no xilindró pois multa, apreensão da CNH não está adiantando e mesmo assim talvez nem aprenda.
 
Douglas Ruiz em 07/12/2013 20:04:07
Até quando vai continuar a imprudência desses motoristas, é lamentável um pai de família que sai do trabalho dirigindo para a sua casa , venha falecer por conta de irresponsabilidade.
Meus pêsames a familia.
 
Andrea Ely em 07/12/2013 18:33:12
que tristeza o índio era um homem bom vai deixar saudades
 
rosaura ramos nascimento em 07/12/2013 14:54:16
Meus Deus gente, eu abasteço só lá e conheço todos eles, misericórdia, que DEUS possa confortar a sua familia...
 
Antonio Ferreira Filho em 07/12/2013 12:39:44
e com muito pesar,recebemos esta tragedia de um batalhador como ele era,isto tudo pot do por um irresponsavel que bebeu e dirigiu.
 
odilon d radues em 07/12/2013 12:29:16
Tem que ser punido, chegar de não da nada os acidentes de transito.
 
santos filho em 07/12/2013 11:47:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions