ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Garoto de 14 anos morre no hospital 1 dia após acidente na Afonso Pena

Nadyenka Castro | 15/05/2012 16:15

O adolescente era passageiro de um carro de passeio que bateu em uma árvore

Acidente na tarde dessa segunda-feira matou Jorge Maidana. Ele estava em uma moto. (Foto: Pedro Peralta)
Acidente na tarde dessa segunda-feira matou Jorge Maidana. Ele estava em uma moto. (Foto: Pedro Peralta)

Adolescente de 14 anos morreu em acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Jorge Washington Terra Nunes era passageiro do Fiat Uno dirigido pelo primo dele, Flávio Ulysses Lima Tavares, 19 anos.

Flávio contou à família que o carro que dirigia foi fechado por outro veículo. Com isso, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Flávio e Jorge foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Quando o socorro chegou, ambas as vítimas estavam dentro do automóvel, só que Jorge estava preso às ferragens.

Os dois foram levados à Santa Casa. O adolescente estava com fratura nas pernas.

Placar da Vida- Esta é a terceira vítima de acidente fatal em dois dias, em Campo Grande. Ontem morreram Jesuíno Costa Oliveira, 55 anos, e Jorge Lemes Maidana, 35 anos.

Jesuíno morreu por volta das 12 horas na Santa Casa. Ele foi vítima de acidente com moto por volta das 19 horas do dia 11 deste mês na avenida Lúdio Coelho, Coophavilla II.

Por volta das 16 horas foi a óbito Jorge Lemes Maidana, 35 anos, Ele morreu em colisão entre a moto que pilotava e uma camionete Hilux no cruzamento das ruas Salgado Filho e Tenente Aviador Pedro Correa Duncan.

Já são sete mortes no trânsito nestes 15 dias de maio. O Placar da Vida, que marca a quantidade de dias de vidas preservadas no trânsito, voltou a ser zerado.

Nos siga no Google Notícias