A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/01/2015 18:48

Garupa de moto que caiu no córrego não resiste e morre na Santa Casa

Daniel Machado
A adolescente Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)A adolescente Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)

Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi lançada às águas do córrego após o namorado perder o controle da moto Twister e bater em uma árvore na avenida Ernesto Geisel, esquina com a Avenida Afonso Pena.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo testemunhas, o rapaz, identificado como Tiago Angelo de Lima, 22, estaria empinando a moto, quando perdeu o controle.

Com a batida na árvore, a jovem, que estava na garupa, foi lançada nas águas do córrego. Desacordada, ela foi levada pela correnteza por pelo menos 200 metros, até a altura da rua Tonico de Carvalho, quando o monitor de segurança Jurandir Ferreira dos Santos percebeu o ocorrido e decidiu intervir. Apoiado na raiz de uma árvore, Jurandir desceu até o córrego e resgatou a menor. Com o calcanhar machucado pela queda, Jurandir contou que a menina sangrava pela boca.

De acordo com os bombeiros, ela teve traumatismo craniano, lesão na face, além de quebrar os dentes e apresentar sinais de afogamento, já que caiu de bruços na água. O Corpo de Bombeiros chegou ao local três minutos após o salvamento e levou a menina, desmaiada e em estado grave, para a Santa Casa.

Três viaturas dos bombeiros foram ao local, além de duas do Samu, uma de suporte básico e outra de avançado.




Bagunça total esta na frente do lago do amor no domingo,ontem passando pela aquela via presenciei menores sem capacete empinando sucatas, dando zerinhos, som alto, usuarios de droga fumando maconha. Poxa, o unico lugar que ainda temos o privilégio de ver animais, vao outros animais lá para tirar o silencio da da natureza, cade a (policia) municipal??cade os praça novas da pm? Será que a prioridade é ficar nas esquinas da afonso pena multando??Ta dando desgosto morar nesta cidade sem leis.
 
abdalla em 19/01/2015 08:05:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions