A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/05/2013 17:39

Gol bate em Ford Ka, capota quatro vezes e motoristas ficam feridos

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Gol capotou ao menos 4 vezes e foi parar em gramado. (Foto: João Garrigó)Gol capotou ao menos 4 vezes e foi parar em gramado. (Foto: João Garrigó)
Ford Ka ficou com a frente destruída. (Foto: João Garrigó)Ford Ka ficou com a frente destruída. (Foto: João Garrigó)

Duas pessoas ficaram feridas em colisão seguida de capotagem no fim da tarde desta quinta-feira, no conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Moradores da região dizem que o trânsito no local é perigoso.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A colisão foi entre o Gol, dirigido por Gabriel Message Pereira, de 25 anos, que seguia pela rua Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), que é preferencial, e o Ford Ka, conduzido por Jorge Luiz Pereira da Silva, de 56 anos, que trafegava pela rua Graciliano Ramos.

Ao fazer conversão para entrar na Thirson de Almeida, o Ford Ka bateu no Gol, que capotou pelo menos quatro vezes e foi parar em um gramado, a cerca de 15 metros do ponto de colisão.

Os dois veículos ficaram danificados e os motoristas feridos. Gabriel e Jorge Luiz foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa sem fraturas aparentes. Os dois usavam cinto de segurança.

O cruzamento onde aconteceu o acidente fica próximo à uma escola estadual. Quem passa por lá todos os dias afirma que o trânsito é perigoso. “Os motoristas não respeitam a sinalização”, fala a pensionista Quitéria Maria Alexandre, 54 anos.

Quitéria leva os netos todos os dias para a escola e fica com medo de ser atropelada ao atravessar a rua. O receio é o mesmo da babá Alzemir de Lima, 31 anos, que também leva os filhos para o colégio.

Alzemir conta que há risco até na faixa de pedestre. “Hoje um carro parou para eu atravessar e ligou o sinal de alerta, mas, o de trás não parou. Ainda bem que eu vi e não atravessei”, disse.




o transito é ruin mais as vezes tem carros que nao conseguimos ver derrepente eles ja estao em cima como aconteceu com o gol que vinha em alta velocidade e ai meu vo nao viu
 
thais pereira em 03/05/2013 12:26:12
O que acontece é que tem muito motorista ruim em campo grande ....pessoas despreparadas para assumir um volante......gente sem noçao nenhuma de transito ...onde pode virar ...onde nao pode.....placas ...enfim ....a gente ve que tem motoristas que realmente nao sabem distinguir uma placa ...e de quem é a culpa disso? eu sempre disse os criterios que sao cobrados pelo detram para que se tire uma habilitaçao é ultrapassado.....nao aprende nada ali .....sao macetes e macetes.....todos sabem disso !!!!! ai o que tem é os recem formados atrapalhando o transito e em alguns casos causando acidente ....que nao é este caso ....mas que tem muito motorista ruim isso tem ...basta vc descer a ceará no fim da tarde ....e pode constatar algum bonitao querendo fazer conversao errada ..vamu mudar isso!!!
 
rogerio carvalho em 03/05/2013 10:27:00
Em maio de 2011, sofri um acidente nesse mesmo cruzamento. Estava na Thirson de Almeida e um senhor atravessou a preferencial- não respeitou o PARE - colidi na lateral do carro dele, a sorte é que andava a baixa velocidade e ninguém se feriu, mas o estrago foi grande. É interessante que com tantas ocorrências a AGETRAN, CIPTRAN não tomem nenhuma atitude no local e é uma pena que as pessoas não respeitem nada hj em dia, nem ao menos a vida de outro ser humano.
 
Tiago Zanettin em 03/05/2013 09:02:46
A cada dia que passa o trânsito fica mais perigoso, e o mais triste de tudo isso é falta de consciência das pessoas, "as vezes a pressa é inimiga da imperfeição" !!!! Graças a Deus que não foi nada grave :)
 
Luciana Vasconcellos em 03/05/2013 09:02:26
Campo Grande....Capital nacional dos semafáros,lombadas eletrônicas e acidentes de transito! Sr. Edmur
Esqueceu de mencionar que CGR é a capital mundial dos motoristas irresponsáveis, que acham que seu direito se sobrepõe ao direito do outro motorista, dos motoristas que não respeitam o sinal vermelho, que trafegam acima dos limites velocidade,etc.. etc.. etc.. ah é também a capital das caminhonetes, quem tem camionete acha que pode tudo, como o motorista do carro de passeio também não respeita o motociclista que por sua vez não respeita o ciclista etc.. etc.. etc..
O que falta em nosso transito é consciência e noção de vida em comunidade, respeito e pensar que quem é o algoz pode vir a ser uma vitima e que todos possuem uma familia que vai sofrer as consequências.
 
Cleber Andrade em 02/05/2013 20:47:37
O cruzamento é muito bem sinalizado e não há ponto cego, o que há é a imprudência de motoristas que não param na parada obrigatória e acabam batendo em carros que estão na preferencial na Av. Norte Sul. Se todos tivessem consciência e não pressa nada disso aconteceria.
 
Joici lenny em 02/05/2013 20:44:32
Realmente, esse trânsito ai é um inferno, com um bando de gente mal educada...sem contar, que atravessar uma rua com pequeno ou grande fluxo é um horror...até parece que quem esta dentro de seus carros não são pedestres, pois não RESPEITAM.
Geralmente 3x no ano, fico longe desse caos, só em pensar que só faltam 15 dias para retornar me dá paura.
Aqui no sul é muito diferente, principalmente na minha Curitiba, a gente anda tranquilamente e sempre recebe passagem com um sorriso no rosto da maioria dos motorista. Contário de C.Gde, que QUANDO deixam vc passar é um milagre, passam em cima ou freiam em cima com a cara feia. Como motorista, também é muito mais tranquilo, a seta é comum por aqui, assim como a gentileza. Passeiar de bicicleta é uma delícia...
Que pena!!! C.Gde é tão linda...
 
Neyde de Oliveira em 02/05/2013 19:03:19
Campo Grande....Capital nacional dos semafáros,lombadas eletrônicas e acidentes de transito!
 
edmur Penedo em 02/05/2013 18:25:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions