ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Há 1 semana, até rua granfina tem buraco aberto e com placa “proibido pescar"

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 15/11/2013 16:58
Buraco formado na rua Euclides da Cunha fica vazando água 24h por dia. (Foto: Graziela Rezende)
Buraco formado na rua Euclides da Cunha fica vazando água 24h por dia. (Foto: Graziela Rezende)

Há mais de uma semana, um buraco com vazamento de água chama atenção de quem passa na avenida conhecida como sendo a mais "chique" de Campo Grande, a Euclides da Cunha, entre a Rua Rio Grande do Sul e a Manoel Secco Tomé, bairro Jardim dos Estados.

Incomodado com a situação, o vigia noturno que faz a segurança na região, colocou uma aviso ao redor do buraco, dizendo “proibido pescar”.

Quem trabalha no comércio, próximo ao buraco, se diz incomodado com a situação, pois além de vazar água 24h por dia por dia, pode causar um acidente.

Funcionário de uma conveniência na via, Felipe Lincoln Leite Chaves, 22, anda de moto e conta que fica preocupado com a quantidade de buraco que tem na cidade.

“A noite é mais perigoso ainda porque a pessoa não está vendo”, diz, se referindo a lagoa formada em frente ao local que trabalha.

Compartilha da mesma opinião Mazio da Silva, 30, que também trabalha na região. “É perigoso tanto para quem anda de carro ou moto, até um pedestre pode cair ai dentro”, reclama.

A concessionária Águas Guariroba informou que vai mandar uma equipe ainda hoje no local para analisar o problema.

Nos siga no Google Notícias