A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

28/03/2013 12:30

Há 47 dias na UTI, taxista que sobreviveu a acidente tem melhora

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Táxi foi atingido por caminhonete na madrugada de 11 de fevereiro. (Foto: Simão Nogueira)Táxi foi atingido por caminhonete na madrugada de 11 de fevereiro. (Foto: Simão Nogueira)

A família do taxista Sebastião Mendes da Rocha, de 51 anos, mais conhecido como Tião Palmeirense – sobrevivente de acidente de trânsito e internado há 47 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa - está mais esperançosa. Nesta semana, ele apresentou melhora no quadro clínico e nos próximos pode ser transferido para a enfermaria.

De acordo com Lourival da Rocha, irmão do taxista, Tião ainda respira com ajuda de aparelhos, mas está em fase de recuperação. “Ele já está 80% recuperado. Talvez na semana que vem seja transferido para a enfermaria”, diz o irmão, emocionado.

Ele foi vítima de acidente no dia 11 de fevereiro. O Siena que conduzia foi atingido por uma Mitsubishi L-200 no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, em Campo Grande. Passageiro do táxi, José Pedro Alves da Silva Júnior, de 22 anos, morreu na hora. O amigo dele, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, de 21 anos, e o taxista ficaram feridos. Ramon já deixou o hospital.

Condutor da caminhonete, o administrador de fazenda Diogo Machado Teixeira, de 36 anos, foi preso em flagrante. Diogo admitiu ter bebido, mas atribuiu o acidente ao fato de estar mexendo no celular. O teste de alcoolemia registrou 0,59 mg/l. A perícia indica que a caminhonete estava entre 60 km/h e 70 km/h. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a velocidade máxima permitida na Afonso Pena é de 50 km/h.

A Justiça agendou para 7 de maio, às 15h, a primeira audiência do caso. Na ocasião, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, além do interrogatório do réu.




Granças a Deus esta se recuperando,um trabalhador honesto q estava fazendo seu papel durante a noite,q não estava bebendo e se mostrando a toa a ninguém...até me emociono em ler q ele,o Srº taxista esta bem e q ja esta saindo a UTI.Obrigado Srº Jesus Cristo.
 
Fernando Silva em 03/04/2013 05:29:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions