A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/06/2014 06:37

Hilux envolvida em colisão que matou sindicalista tinha bebidas

Aliny Mary Dias

O acidente que matou o motorista Alexandre Takachi de Sá, 32 anos, no fim da noite de ontem (10), na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, envolveu uma caminhonete Hilux e o Volkswagen Gol que a vítima conduzia. Durante o trabalho da perícia, policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, uma delas estava aberta e com apenas parte do líquido.

Veja Mais
Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão na saída para Sidrolândia
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

Conforme o registro da Polícia Civil, Alexandre estava sozinho no Gol e seguia no sentido Sidrolândia a Campo Grande. O veículo que ficou totalmente destruído ainda levava um reboque com cadeiras plásticas. No sentido contrário, seguia a Hilux conduzida por Marcello Luiz da Silva, 21 anos. Outras duas pessoas estavam na caminhonete.

Os dois veículos colidiram de frente e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas das ferragens. Alexandre, que já foi presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Além do motorista da Hilux, os jovens Paulo Henrique Suckow, 19 anos, e Lilian Basso da Silva, 27 anos, foram socorridas até a Santa Casa sem ferimentos graves.

Durante o trabalho da Polícia Civil, segundo o registro, foram encontradas duas garrafas de vodka. Uma delas estava aberta e com mais da metade da bebida consumida, o outro recipiente estava lacrado. A polícia encontrou ainda gargalos de garrafas, entre elas uma tequila, que se quebraram na colisão. No entanto, os peritos puderam verificar que os lacres das garrafas estavam intactos.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A causa da colisão só será apontada após conclusão do laudo pericial que tem até 30 dias para ficar pronto. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será apurado.

Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão na saída para Sidrolândia
Um acidente de trânsito grave envolvendo dois veículos na BR-060 na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, deixou uma pessoa morta e três pessoas f...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Os lacres estavam intactos, conheço o motorista, ele realmente não bebe, inclusive no região news ficou confirmado isso: http://www.regiaonews.com.br/noticias/172876/Jovem-que-conduzia-Hilux-em-acidente-que-matou-sindicalista--nao-estava-alcoolizado.html
 
Gilberto Picolotto Junior em 11/06/2014 14:29:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions