A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/04/2012 21:58

Após se envolver em acidente, motorista abandona veículo na Joaquim Murtinho

Viviane Oliveira e Paula Vitorino
Motorista fugiu após invadir com o carro a rotatória, derrubar  mureta de proteção e uma palmeira. (Foto: Minamar Júnior)Motorista fugiu após invadir com o carro a rotatória, derrubar mureta de proteção e uma palmeira. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem abandonou um Kadett, de cor branca, após se envolver em um acidente de trânsito na noite de hoje (14), na rotatória da Joaquim Murtinho com a avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), ainda não se sabe as causas do acidente. O carro foi parar em cima da rotatória, após derrubar uma palmeira e empurrar uma mureta de concreto.

Para os agentes, testemunhas disseram que o rapaz saiu andando do veículo, entrou no terminal e pegou um ônibus no sentido General Osório.

Ainda conforme a Agetran, a documentação do veículo está vencida há três anos. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e após ser identificado o condutor ele vai responder por danos ao patrimônio público. O carro será guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions