ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após se envolver em acidente, motorista abandona veículo na Joaquim Murtinho

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 14/04/2012 21:58
Motorista fugiu após invadir com o carro a rotatória, derrubar  mureta de proteção e uma palmeira. (Foto: Minamar Júnior)
Motorista fugiu após invadir com o carro a rotatória, derrubar mureta de proteção e uma palmeira. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem abandonou um Kadett, de cor branca, após se envolver em um acidente de trânsito na noite de hoje (14), na rotatória da Joaquim Murtinho com a avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), ainda não se sabe as causas do acidente. O carro foi parar em cima da rotatória, após derrubar uma palmeira e empurrar uma mureta de concreto.

Para os agentes, testemunhas disseram que o rapaz saiu andando do veículo, entrou no terminal e pegou um ônibus no sentido General Osório.

Ainda conforme a Agetran, a documentação do veículo está vencida há três anos. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e após ser identificado o condutor ele vai responder por danos ao patrimônio público. O carro será guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias