A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/12/2013 11:25

Homem de 47 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Viviane Oliveira
Caminhonete envolvida no acidente. (Foto: Flávio Roque)Caminhonete envolvida no acidente. (Foto: Flávio Roque)
Veículo que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. (Foto: Flávio Roque)Veículo que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. (Foto: Flávio Roque)

Um homem de 47 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 4h45 da manhã desta quinta-feira (5), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Edivaldo Lima dos Santos, que morreu no local, ficou preso às ferragens.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia Civil, Edivaldo conduzia um veículo Prisma no sentido Campo Grande, quando colidiu com uma caminhonete D-10, conduzida por José Marcos Maksoud, 57, que tinha como passageiro um adolescente de 17 anos.

Segundo testemunhas, Edivaldo invadiu a pista contrária. No entanto, a Polícia não confirma e diz que somente a perícia vai apontar as causas do acidente. José Marcos e o menor não ficaram feridos.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O carro que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. 




Sentimos muito pela perca de uma pessoa maravilhosa como ele, meu tio querido vai deixar muitas saudades,agora o que nos resta é as lembranças que serão eterna .
Descanse em paz!que Deus ilumine sua alma .
 
Fernanda lima dos santos em 06/12/2013 11:47:26
Mais uma vitima desta BR que a cada dia se torna mais e mais perigosa, mais um amigo foi morar com Pai, mas como diz o ditado Deus quer apenas os bons, e ele escreveu a sua historia aqui na terra, Homem de família um Amigo Especial, Que Deus de o conforto a sua Esposa e filhos...Descanse em Paz Amigo....
 
lucimar martins em 05/12/2013 19:34:08
Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.
Descanse em paz meu amigo....
 
casio cardoso em 05/12/2013 18:01:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions