A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/12/2013 11:25

Homem de 47 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Viviane Oliveira
Caminhonete envolvida no acidente. (Foto: Flávio Roque)Caminhonete envolvida no acidente. (Foto: Flávio Roque)
Veículo que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. (Foto: Flávio Roque)Veículo que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. (Foto: Flávio Roque)

Um homem de 47 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 4h45 da manhã desta quinta-feira (5), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Edivaldo Lima dos Santos, que morreu no local, ficou preso às ferragens.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com a Polícia Civil, Edivaldo conduzia um veículo Prisma no sentido Campo Grande, quando colidiu com uma caminhonete D-10, conduzida por José Marcos Maksoud, 57, que tinha como passageiro um adolescente de 17 anos.

Segundo testemunhas, Edivaldo invadiu a pista contrária. No entanto, a Polícia não confirma e diz que somente a perícia vai apontar as causas do acidente. José Marcos e o menor não ficaram feridos.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O carro que Edivaldo conduzia ficou com a frente danificada. 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Sentimos muito pela perca de uma pessoa maravilhosa como ele, meu tio querido vai deixar muitas saudades,agora o que nos resta é as lembranças que serão eterna .
Descanse em paz!que Deus ilumine sua alma .
 
Fernanda lima dos santos em 06/12/2013 11:47:26
Mais uma vitima desta BR que a cada dia se torna mais e mais perigosa, mais um amigo foi morar com Pai, mas como diz o ditado Deus quer apenas os bons, e ele escreveu a sua historia aqui na terra, Homem de família um Amigo Especial, Que Deus de o conforto a sua Esposa e filhos...Descanse em Paz Amigo....
 
lucimar martins em 05/12/2013 19:34:08
Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.
Descanse em paz meu amigo....
 
casio cardoso em 05/12/2013 18:01:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions