A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/03/2014 07:12

Homem de 59 anos se envolve em acidente e é preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Um homem de 59 anos foi preso após se envolver em um acidente na noite de ontem (12) no cruzamento das ruas Spipe Calarge com a Rupia, na Vila Morumbi, em Campo Grande. Orlando Moreira de Abreu foi encaminhado para a Delegacia por dirigir sob efeito de álcool.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com boletim de ocorrência, Orlando conduzia um veículo Gol, quando não respeitou sinal de pare e acabou colidindo com uma moto, conduzido por Glenivaldo Rodrigues Nunes, 23 anos, que seguia pela Rua Spipe Calarge.

Orlando fez o teste de embriaguez, que resultou em 0.77 miligramas de álcool por litro de sangue. A vítima, Glenivaldo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O Gol foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions