A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/04/2016 10:37

Homem de 77 anos é atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestre

Viviane Oliveira e Natália Yahn
Sebastião foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes) Sebastião foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de 77 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestre, na manhã de hoje (4), na Avenida Afonso Pena com a 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Sebastião Vieira sofreu escoriações, foi socorrido e levado à uma unidade de saúde.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme informações de testemunhas, o idoso atravessava a via, quando foi atingido por uma motocicleta conduzida por Lerino Marques Larangeira. Ele contou ao Corpo de Bombeiros, que seguia no sentido aeroporto e não viu o idoso, porque teve a visão prejudicada por um ônibus. O sinal estava aberto para os veículos. O motociclista, que não ficou ferido, estava muito nervoso e não quis falar com a equipe de reportagem. 

De acordo com o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e dezembro de 2015, o Centro foi cenário de 21% dos acidentes. A maioria ocorreu nas avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. No total, segundo o órgão, 351 pedestres foram atropelados no ano passado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions