A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/09/2016 08:48

Homem de 77 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
Idoso bateu a cabeça no para-brisa do carro. (Foto: Marcos Ermínio) Idoso bateu a cabeça no para-brisa do carro. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 77 anos, que não teve o nome divulgado até o fechamento deste texto, foi atropelado por um veículo, na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida na Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima foi socorrida com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e fratura em uma das pernas.

Veja Mais
Idoso de 77 anos atropelado na Mascarenhas de Morais é identificado
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima atravessava a via para ir até o ponto de ônibus, quando foi atropelada por um veículo Gol, de cor branca.

O motorista de 32 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, seguia com a esposa para o trabalho e contou que não viu o idoso. “Ele saiu de trás de uma caminhonete. Tentei evitar o acidente, mas não consegui”, lamenta. A vítima, que bateu com a cabeça no para-brisa, foi levada à Santa Casa.

Funcionário de uma concessionária, Cláudio Soares Lopes, 40 anos, reclama da falta de sinalização no local e diz que acidentes são comuns na via. “Já foi solicitada uma lombada, mas até agora o pedido não foi atendido”, reclama. Segundo ele, o trecho tem grande movimento de pedestre, por causa de um posto de saúde que fica na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions