A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/01/2015 08:03

Homem é preso nesta madrugada pela PRF dirigindo embriagado em rodovia

Vania Galceran

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) por dirigir embriagado, após se envolver em acidente, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações do registro policial, o homem dirigia um veículo GM Kadet IPA placas AEG 0454 da cidade de São Jose dos Pinhais/PR, e por volta das 2h30 (de MS), saiu da pista.

Consta no boletim de ocorrência que o condutor estava com forte odor etílico e olhos avermelhados, não aparentando estar bem fisicamente. A equipe da PRF realizou exame do bafômetro que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O homem não portava documentos pessoais, nem do veículo, mas passou as informações aos policiais, que foram confirmadas no banco de dados. Ele foi autuado em flagrante por 'conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool".

Acidente foi por volta das 2h30 (de MS) e não houve feridos.




Como sempre, graças à total falta de fiscalização da PRF nas rodovias, a prisão ocorreu DEPOIS do motorista se envolver um acidente. Algum leitor já foi parado pela PRF e teve que soprar o bafômetro? Duvido!!! As estradas são terra sem lei e os policiais só saem dos seus postos para atender os acidentes. Não é à toa que o Brasil é recordista mundial em acidentes!
 
Luiz Pereira em 17/01/2015 08:42:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions