A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/08/2011 14:15

Homem fica em estado grave ao ser atropelado por moto no Jardim Tijuca

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Sebastião Marques estava próximo à calçada e bateu a cabeça no meio-fio. O carro dele estava estacionado do outro lado da rua

Ele foi até o veículo pegar um objeto que tinha esquecido e ao atravessar a via foi atropelado. (Foto: Simão Nogueira)Ele foi até o veículo pegar um objeto que tinha esquecido e ao atravessar a via foi atropelado. (Foto: Simão Nogueira)

O trabalhador Sebastião Marques, 57 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado pela motocicleta Yamaha pilotada por Leandro Marques Lima, 21 anos, na esquina das ruas Xavantes e Severino Pinheiro, no Jardim Tijuca, no início da tarde desta quarta-feira.

Dono da loja de tintas onde a vítima trabalha, Edmundo Barbosa, 47 anos, conta que pela manhã, Sebastião estacionou o carro no outro lado da rua e foi à loja trabalhar.

No início da tarde ele foi até o veículo pegar um objeto que tinha esquecido e ao atravessar a via novamente para voltar ao comércio houve o acidente.

Testemunhas disseram que Sebastião foi atropelado quando estava próximo à calçada, bateu a cabeça no meio-fio e teve sangramento no ouvido.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa e o condutor da moto levado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações para a unidade de saúde do bairro Aero Rancho.

Muitos acidentes - Edmundo afirma que é constante acidente na rua Xavantes. Ele explica que a via é preferencial e por isso muitos motoristas abusam da velocidade. “É preciso uma lombada eletrônica para frear um pouco esse povo”.

Ademilson Fernandes de Oliveira, 46 anos, que trabalha junto com Sebastião, fala que não viu o acidente, mas escutou o barulho. Na avaliação dele, “o pessoal [motoristas] não respeitam pedestres nem ciclistas”.

Ademilson conta que utiliza a bicicleta como meio de transporte para trabalhar e que já passou por vários “sufocos” na região. Segundo ele, só neste semana já aconteceram cinco acidentes nas proximidades.




FOMOS COLEGAS DE TRABALHO, ESPERO QUE ELE TENHA BOA RECUPERACAO. FORÇA TIAO..................
 
rubens landim em 01/09/2011 10:06:58
Ate quando vamos ter que receber noticias das mortes de parentes e amigos e continuar como se nada aconteceu, temos uma grande carga de impostos, como são investidos, onde são investidos! Enfim ele não tem um sobrenome de peso para poder mudar a historia do transito de Campo Grande-MS.
Meu amigo Tião, que DEUS abencoe e acolha a sua familia, porem tenho a certeza que vc esta do lado dele, sentado a direta do pai e olhando por nos.
 
Rodrigo de Deus em 01/09/2011 08:47:25
Ai ai a eterna facilidade de se ter uma habilitação...DIREÇÃO DEFENSIVA!! e atenção PEDESTRE.
 
sandra lima em 31/08/2011 04:16:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions