A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/09/2013 14:58

Homem fica ferido ao perder controle da direção e atingir árvore

Viviane Oliveira

Um homem, identificado apenas por Vagner, colidiu o carro que conduzia contra uma árvore por volta das 7h30 da manhã deste sábado (7) na avenida Marechal Deodoro, no Bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Vagner conduzia um Kadet de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma árvore.

Com a pancada, o homem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa. No carro foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas e uma garrafa térmica.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com lesão corporal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Virou desculpa a mais esfarrapada: a perda da direção. A priori se perde direção pelo menos por dois motivos: excesso de velocidade incompatível com a via do trajeto e o outro motivo cachaça na cabeça de quem está careca de saber que álcool é incompatível com direção de veículos. Principalmente a coisa aumenta tanto, (salvo exceções) nos finais de semana, só dá bêbados dirigindo na cidade. Quando a fiscalização pega um pouco, nas ruas e nos bares, vem com a idiota desculpa dizendo que os jovens não tem lugar de se divertir em Campo Grande. Divertir não é sinônimo de tirar a vida dos outros no trânsito com bêbados irresponsáveis no volante de veículos ou de motos. Isso é lamentável.
 
João Alves de Souza em 07/09/2013 16:16:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions