A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/09/2013 14:58

Homem fica ferido ao perder controle da direção e atingir árvore

Viviane Oliveira

Um homem, identificado apenas por Vagner, colidiu o carro que conduzia contra uma árvore por volta das 7h30 da manhã deste sábado (7) na avenida Marechal Deodoro, no Bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Vagner conduzia um Kadet de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma árvore.

Com a pancada, o homem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa. No carro foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas e uma garrafa térmica.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com lesão corporal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Virou desculpa a mais esfarrapada: a perda da direção. A priori se perde direção pelo menos por dois motivos: excesso de velocidade incompatível com a via do trajeto e o outro motivo cachaça na cabeça de quem está careca de saber que álcool é incompatível com direção de veículos. Principalmente a coisa aumenta tanto, (salvo exceções) nos finais de semana, só dá bêbados dirigindo na cidade. Quando a fiscalização pega um pouco, nas ruas e nos bares, vem com a idiota desculpa dizendo que os jovens não tem lugar de se divertir em Campo Grande. Divertir não é sinônimo de tirar a vida dos outros no trânsito com bêbados irresponsáveis no volante de veículos ou de motos. Isso é lamentável.
 
João Alves de Souza em 07/09/2013 16:16:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions