A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/08/2016 21:57

Homem fica ferido ao ser atropelado por moto conduzida por mulher sem CNH

Nyelder Rodrigues

Um homem de 42 anos sofreu ferimentos na perna esquerda quando, ao atravessar a avenida Guaicurus - região sul de Campo Grande - na noite deste domingo (28), foi atropelado por uma motocicleta conduzida por uma mulher de 27 anos e que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tentava atravessar a avenida, na esquina com a rua dos Democráticos, no Jardim Campo Alto. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa com lesões na perna esquerda.

A motocicleta - modelo Honda CG 150 cc - seguia no sentido leste da avenida. A condutora dela, Jaqueline do Nascimento Ferreira, sofreu ferimentos no antebraço e joelho esquerdo já que ao colidir com o pedestre, acabou caindo.

Com a chegada da PM (Polícia Militar) ao local, foi constatado que Jaqueline não possuía CNH. Por isso, ela foi conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, junto a moto - que foi liberada para um condutor devidamente habilitado.

À Polícia Civil, Jaqueline afirmou que trafegava pela avenida quando percebeu que o pedestre queria atravessar. No meio da quadra, o homem decidiu passar e ela, mesmo tendo reduzido anteriormente, não conseguiu evitar o atropelamento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e a condutora liberada em seguida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions