A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/04/2014 10:28

Homem fica ferido após moto bater em carro e ficar de ponta cabeça

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Motocicleta ficou de ponta cabeça após bater em carro (Foto: Cleber Gellio)Motocicleta ficou de ponta cabeça após bater em carro (Foto: Cleber Gellio)

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir violentamente contra um veículo e a motocicleta Honda Hornet 600 cilindradas ficar de ponta cabeça na Avenida Dom Antônio Barbosa (início da MS-080), na saída para Rochedo.

Veja Mais
Motorista invade preferencial e mata motociclista que voltava do trabalho
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista Antônio Carlos Ibanez Pereira, 29 anos, e o veículo Gol trafegavam no mesmo sentido, de Campo Grande para Rochedo, quando ocorreu a colisão, por volta das 9h30 da manhã de hoje (14).

O automóvel foi fazer uma conversão à esquerda, quando a moto bateu na porta do motorista do Gol e ficou de ponta cabeça. A cena chocou e surpreendeu curiosos e motoristas que passavam pelo local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o motociclista, que precisou receber equipamento para respirar e foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do Gol, que não teve o nome divulgado, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos no rosto, mas seu estado de saúde era considerado estável.

Há pouco, a perícia e a Polícia Civil chegaram ao local para analisar a causa do acidente, segundo o delegado Messias Moura Fé.

Ontem à tarde, por volta das 17h, o garçom Gerson Fernandes Guimarães, 52 anos, morreu após ter a moto atingida por uma Blazer no cruzamento das ruas Coronel Manoel Cecílio com Guerra Junqueira, no Jardim São Bento, na Capital. O condutor do veículo não respeitou a preferencial.

Socorristas do Samu precisaram recorrer ao tubo de oxigênio para socorrer motociclista (Foto: Cleber Gellio)Socorristas do Samu precisaram recorrer ao tubo de oxigênio para socorrer motociclista (Foto: Cleber Gellio)
Leitor que chegou logo após colisão enviou foto pelo WhatsApp Leitor que chegou logo após colisão enviou foto pelo WhatsApp
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Mais um acidente onde o motorista do veículo simplesmente ignora o motociclista.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 14/04/2014 12:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions