A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/02/2014 16:10

Homem fica ferido em acidente envolvendo dois carros na Vila Carvalho

Viviane Oliveira e Bruno Chaves
Por conta da batida, Ramão ficou preso no carro. (Foto: Bruno Chaves) Por conta da batida, Ramão ficou preso no carro. (Foto: Bruno Chaves)

O pedreiro Ramão Ferreira, 51 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (2) no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Avenida Salgado Filho, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ramão conduzia um Ford Monza e tinha como passageiro o irmão, Inácio Ferreira, 44 anos, quando colidiu com um veículo CrossFox, conduzido pelo empresário José Paz, 57 anos. “Eu estava na Salgado Filho indo para a casa. O condutor do Monza, que estava na Avenida das Bandeiras furou sinal vermelho”, reclama.

José reclamava de dor no peito. Inácio que não ficou ferido disse que no momento do acidente estava distraído e não soube dizer se o sinal estava aberto ou fechado. Por conta da pancada, Ramão ficou preso e os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para tirá-lo do carro.




Sinal de transito em Campo Grande, tem que ser igual lá em Umuarama-Pr. a mais ou menos 1 metro de altura do solo, ou colocar o vermelho do tamanho do aro de 1 peneira de banar café
 
antonio aparecido da silva em 02/02/2014 22:01:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions