A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/01/2013 09:55

Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-163, em Pedro Gomes

Gabriel Neris
Celta ficou com a dianteira danificada ao colidir com Fiat Uno na BR-163 (Foto: Edição de Notícias/PC de Souza)Celta ficou com a dianteira danificada ao colidir com Fiat Uno na BR-163 (Foto: Edição de Notícias/PC de Souza)

Luiz Carlos de Mourão Ferreira ficou gravemente ferido após colisão entre dois veículos na BR-163, em Pedro Gomes, por volta das 6h20 deste sábado (26). O outro motorista, identificado como Ivo José de Lima, de 39 anos, teve ferimentos leves.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Edição de Notícias, uma testemunhas contou que Ferreira conduzia um Fiat Uno, com placas de Pedro Gomes, no sentido Pedro Gomes/Coxim pela MS-215 quando não respeitou a sinalização e foi atingido pelo Celta, com placas de Sonora, guiado por Ivo.

Não houve tempo para desviar e o Celta atingiu a lateral do Uno. Chovia no momento do acidente. Ferreira foi arremessado dentro do veículo e bateu a cabeça na coluna sofrendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ivo foi encaminhado ao mesmo hospital pelos policiais rodoviários federais que estavam no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions