A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/11/2011 09:13

Homem fratura perna em acidente em cruzamento na Vila Margarida

Francisco Júnior

A moto que a vítima conduzia foi atingida por um veículo Pálio, conduzido por um militar do Exército

Vítima sofreu fratura na perna esquerda. (Foto: Simão Nogueira)Vítima sofreu fratura na perna esquerda. (Foto: Simão Nogueira)

Janderson Coronel dos Santos, 30 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7 horas, no cruzamento da avenida Capital com a rua Paraiso,na Vila Margarida, em Campo Grande.

A moto que a vítima conduzia foi atingida por um veículo Pálio, conduzido por um militar do Exército, que não quis se identificar. Janderson seguia para o trabalho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma fratura na perna esquerda e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. O condutor do carro não sofreu ferimentos.




é mais um acidente envolvendo motociclista.
 
edgar guilherme em 03/11/2011 10:33:09

Campo Grande é realmente uma cidade com criterios de qualidade de vida que superam outras cidades deste porte, mas por ser uma capital estadual falta ainda profissionais que cuidem de areas importantes.
Por exemplo o transito. Segundo informação só após vários acidendes em uma via é que se estuda a possibilidade de torna-la mão unica ou colacação de sinaleiros. Quantos acidentes ainda precisam?
 
HELENA CISOTTO SARTORI em 03/11/2011 10:32:49
Concordo, com as colocações feitas pela Helena Sartori.
Quanto a essa Av. é um verdadeiro INFERNO, o prudente sofre com os negligentes na direção. Confesso que tenho pena, das pessoas que utilizam essa capital diariamente.
 
neyde de oliveira em 03/11/2011 10:00:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions