ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morre ao perder controle de carro em curva da BR-262

Esposa que o acompanhava ficou em estado grave.

Thiago de Souza e Alan Diógenes | 04/08/2015 20:16
Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)
Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente no quilômetro 416, da BR-262, matou Leonildo Tonetti, 77 anos, por volta das 16h30, desta terça-feira (4). O condutor perdeu o controle de um veículo Gol, chumbo, com placas de Campo Grande, ao fazer uma curva acentuada e caiu em uma ribanceira, pouco depois do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A vítima estava acompanhada da esposa, 72, ainda não identificada, e seguia pela rodovia sentido Campo Grande/Aquidauana. A mulher ficou em estado grave e foi levada para a Santa Casa da Capital.

O casal estava indo para a chácara deles em Dois Irmãos do Buriti. De acordo com informações coletadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Tracks, Tonetti perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, onde se chocou contra uma árvore. Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

Os bombeiros supõem que o motorista estava sem cinto de segurança, pois o para-brisas do lado dele estava quebrado. A parte da frente do carro ficou completamente destruída.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Terenos, chegou primeiro ao local, constatou o óbito e acionou o Corpo de Bombeiros. Até o momento, a perícia da Polícia Civil não chegou ao local. Nove militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência, que mobilizou três viaturas.

A pista da BR-262 não ficou interditada, pois o carro estava caído na ribanceira. Agentes da PRF estavam no local para coordenar o tráfego.

Um casal de filhos da vítima chegou ao local do acidente, bastante abalados e chorando muito. Eles não concederam entrevista, mas disseram aos policiais que planejavam comemorar o aniversário da avó, nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias