A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/08/2015 20:16

Homem morre ao perder controle de carro em curva da BR-262

Esposa que o acompanhava ficou em estado grave.

Thiago de Souza e Alan Diógenes
Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente no quilômetro 416, da BR-262, matou Leonildo Tonetti, 77 anos, por volta das 16h30, desta terça-feira (4). O condutor perdeu o controle de um veículo Gol, chumbo, com placas de Campo Grande, ao fazer uma curva acentuada e caiu em uma ribanceira, pouco depois do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Acidente envolvendo três carros mata homem de 37 anos e fere cinco
Policial militar de 26 anos morre em acidente ao perseguir suspeito

A vítima estava acompanhada da esposa, 72, ainda não identificada, e seguia pela rodovia sentido Campo Grande/Aquidauana. A mulher ficou em estado grave e foi levada para a Santa Casa da Capital.

O casal estava indo para a chácara deles em Dois Irmãos do Buriti. De acordo com informações coletadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Tracks, Tonetti perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, onde se chocou contra uma árvore. Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

Os bombeiros supõem que o motorista estava sem cinto de segurança, pois o para-brisas do lado dele estava quebrado. A parte da frente do carro ficou completamente destruída. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Terenos, chegou primeiro ao local, constatou o óbito e acionou o Corpo de Bombeiros. Até o momento, a perícia da Polícia Civil não chegou ao local. Nove militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência, que mobilizou três viaturas.

A pista da BR-262 não ficou interditada, pois o carro estava caído na ribanceira. Agentes da PRF estavam no local para coordenar o tráfego. 

Um casal de filhos da vítima chegou ao local do acidente, bastante abalados e chorando muito. Eles não concederam entrevista, mas disseram aos policiais que planejavam comemorar o aniversário da avó, nos próximos dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions