A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/05/2013 20:50

Homem morre ao ter cabeça esmagada por ônibus na Guaicurus

Nyelder Rodrigues e Marcos Ermínio
Ônibus só parou após motorista ter sido alertado por populares na rua (Foto: João Garrigó)Ônibus só parou após motorista ter sido alertado por populares na rua (Foto: João Garrigó)

Um homem ainda não identificado morreu nesta noite, na avenida Guaicurus, bairro Alves Pereira, ao ser atropelado por um ônibus. A cabeça dele foi esmagada.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O acidente aconteceu por volta das 19h10, na esquina com a rua Ronald de Carvalho. O ônibus, da linha Cohab/Universitária 2, saia a da rua para entrar na avenida quando atropelou a vítima.

Conforme perícia feita no local, foi encontrado vestígio de massa encefálica na roda traseira do ônibus, o que indica que ele foi atropelado por este veículo. O motorista afirma não ter percebido nada, só parando a situação após ter sido alertado por pessoas na rua.

Antes da perícia, algumas pessoas que estavam na rua acreditavam que o atropelador tinha sido a condutora de uma Parati. A mulher entrou em estado de choque logo após o acidente, pois viu de perto como o acidente aconteceu. Por estar em choque, ela não conseguia conversar.

Testemunhas afirmaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando foi atropelado. Entretanto, a polícia não confirma a versão, já que nem identificado ele ainda foi. A vítima usava short e camisa, e um homem chegou ao local afirmando ser o pai dele, tendo o reconhecido pelas roupas.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Shisus =/
 
Tayna Chan em 15/05/2013 08:38:21
Ai gente tadinho do coi coi ,espero que ele seje logo identificado.
Que deus o receba junto dele e lhe de sua misericórdia
,pq para ele nem um filho é perdido!!
 
michele karen prieto em 14/05/2013 11:13:14
o gente era o coi coi cara que dó ele era de boas em

 
mirely prieto em 14/05/2013 11:06:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions