A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/03/2012 06:49

Homem morre após colidir motocicleta em caçamba de entulho na Capital

Fernando da Mata

Um motociclista de 43 anos morreu após acidente que aconteceu na noite de domingo (25), na rua Brilhante, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Maurício Bispo dos Santos foi socorrido por uma viatura do Samu e transportado para a Santa Casa, porém não resistiu e morreu às 4h20.

O acidente aconteceu às 21h40. Conforme a Ciptran, o motociclista conduzia uma Yamaha YBR, sentido centro - bairro, e ficou gravemente ferido ao colidir o veículo em uma caçamba de entulho às margens da via.

Após o acidente, a vítima ficou inconsciente, sofreu ferimentos no tórax e estava com sangramentos no nariz e ouvidos.

Além da equipe do Samu, o Corpo de Bombeiros foi até o local da colisão para fazer o atendimento.




Colocando a caçamba na calçada o pedestre se vê obrigado a dar volta pela pista de rolamento onde correrá o mesmo risco de ser colhido (a) pelos carros e motos de pessoas que dirigem imprudentemente. A solução pelo menos em parte é todos aplicando no dia a dia a tão conhecida DIREÇÃO DEFENSIVA. Evitaria muita coisa. Direção sem responsabilidade o resultado é esse que vemos,..
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 26/03/2012 12:40:04
Caçamba em calçadas ?? Provavelmente vocês não devem ser pedestres. Se meu carra estivesse estacionado seria também um obstáculo para os desatentos e imprudentes. Reflitam que a paciência e a atenção à sinalização no trânsito é o elixir para evitarmos mais acidentes.
 
Edson Sanches em 26/03/2012 10:46:16
Além de carros nas calçadas agora querem caçambas. Transferindo o problema.
 
Emersom Floriano em 26/03/2012 10:25:37
e quando o condutor bate num poste e cupa do poste?E quando derruba um muro e cupa do muro? e quando atropela um pedestre na calçada? isso ai e pura falta de atenção do individuo.Enquanto as pessoas ficarem procurando culpado para os seus erros,estes acidentes vão só almentar
 
Marcio Almeida em 26/03/2012 10:20:49
Esse nossa amigo vai direto pro ceu. Ele estava tao feliz ontem antes desair de moto. Vai com Deus nosso amigooo
 
ANA PAULA VIEIRA em 26/03/2012 10:10:14
Há tempos atrás comentei sobre um acidente envolvendo caçamba na rua, fui criticado por uns e apoiado por outros. Mas a prova ta aí, mais um se foi!! Na calçada nunca vi ninguém morrer porque bateu na caçamba. ACOORDA Prefeito e Vereadores! Resolvam isso! Até quando vai continuar morrendo gente por esse motivo? O transtorno na calçada é passageiro, na Rua o resultado será sempre isso aí.
 
Ademir D. Gomes em 26/03/2012 10:02:29
-Essas caçambas deveriam ser colocadas na calçada ou dentro da obra. Mas como nao temos gestão sobre isso, temos que ver isto. Agetran so multa.Quando vejo esse povo na rua, chego fico arrepiado quando estou de moto ou carro e quando estou pedalando tenho o mesmo medo, será que vai multar a minha bicicleta tambem?
CAÇAMBAS NAS CALÇADAS JÁ..........CAÇAMBAS NAS CALÇADAS JÁ........
 
Wilson Marques em 26/03/2012 09:45:23
concordo com o Luiz, caçamba na calçada não atrapalha e o pedestre consegue desviar, e mais ainda caçamba não tem pneus, para ficarem estacionada em vias publicas.portanto são objetos fixos, contrariando dispositivos legais.
 
analdo vidal em 26/03/2012 09:19:07
Ta na hora é do pessoal pilotar moto com mais cuidado.
 
rafael cruz em 26/03/2012 09:10:46
Olha, caçambas são um caso sério.Já tive um acidente com um ciclista que saiu com tudo de trás de uma delas e não consegui desviar.Por sorte, como eu não estava correndo, acabou tudo bem.Quando não é isso,gente saindo do nada de trás delas ou com tudo para desviar, é gente batendo nas mesmas. Acho que trazem mais prejuízos que benefícios, no final das contas.Levam entulhos, mas acabam com vidas.
 
Madalena Sortioli em 26/03/2012 08:26:20
Quer ver que vão falar mais uma vez que a caçamba ta no lugar errado!
Pensem, se fosse um carro, uma árvore, um poste, caminhão...??
Falta cuidado e atenção por parte de todos os condutores em Campo Grande!
 
Oswaldo Benites Junior em 26/03/2012 08:13:03
Já passou da hora de mudar esse sistema de operação com caçambas em Campo Grande. Deve colocar na calçada para ver se muda esse quadro; na calçada atrapalha o pedestre mais não causa acidente fatal.
 
luiz alves pereira em 26/03/2012 07:37:21
Olhs se observar bem a forma que esses aciedentes acontece é um suicidio, não é possivel que morrem tanta pessoas desta forma tão mimbecil. a maioria é suicidio mesmo....
 
paulo g diaz em 26/03/2012 07:19:04
Como eu falei sempre tem gente tapada achando que a caçamba tá errada, então faz o seguinte, tira tudo do caminho desses barbeiros que querem se matar, se não fosse a caçamba seria o que, vi outra matéria que afirma que o sujeito furou o sinal vermelho e tava fazendo graça, tava pedindo mesmo!!!!
Igual ao caso do motoqueiro que bateu na carreta estacionada, vão dizer que ela tava errada tbm????
 
Oswaldo Benites Junior em 26/03/2012 01:30:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions