A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/03/2012 19:30

Homem morre e três ficam feridos em acidente com duas motocicletas

Paula Maciulevicius

Para o atendimento às vítimas os bombeiros e ambulâncias do Samu foram acionadas. As três vítimas foram levadas para a Santa Casa

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na Vila Marli, em Campo Grande.

A batida foi na rua Marluce, próximo a avenida Tamandaré, por volta das 19h.

O homem chegou a ser atendido pelos bombeiros, estava inconsciente e não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Para o atendimento às vítimas o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu foram acionadas. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Infelizmente passei na hora em que havia acabado de acontecer o acidente. Foi uma cena muito triste. Moro bem proximo dessas ruas, e passo por lá todos os dias. De dia o problema são pedestres que andam no meio da rua, e a noite é muito escuro, e ainda p/ completar, tem terrenos baldios com mato muito alto, o que atrapalha um pouco a visão. Tantos impostos, não pagam vias mais seguras?
 
Vanessa Martins em 05/03/2012 10:20:13
q tristeza passei por la tinha acabado de acontecer,DEUS conforte o coraçao dessas familia,e vamos clamar para ser feito quebra mola alguma coisa la ,fiquei traumatizada qd vi aquela mulher morta no chao, pois passo por la todos os dias p levar meus filhos p escola.
 
vanessa araujo costa gonçalves em 04/03/2012 05:00:36
Infelizente com toda a evolução da civilização, esta capital precisa retroceder aos
temos dos carros, mas "carro de boi" e cavalo, econimizando os custos na sinalização horizontal, vertical e semafórica pelo tradicional "mata burro".
 
silvio pereira em 03/03/2012 07:53:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions