A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/03/2012 18:55

Homem morre em acidente entre caminhão e carreta em Nioaque

Viviane Oliveira
Roberson morreu no local do acidente e o outro motorista foi enaminhado em estado grave para o hospital. (Foto: Ney Cassiano)Roberson morreu no local do acidente e o outro motorista foi enaminhado em estado grave para o hospital. (Foto: Ney Cassiano)

Uma pessoa morreu na tarde de hoje (16), em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão tanque e uma carreta bitrem, em Nioque, cidade distante 170 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Roberson Paula de Lima, 27 anos, condutor da carreta bitrem, morreu no local do acidente. Ele seguia no sentido Nioaque/Sidrolândia, quando colidiu frontalmente com um caminhão tanque conduzido por Adriano Ferraz da Rocha, 30 anos, que trafegava no sentido contrário.

Adriano foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital de Nioaque. Devido à gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Neste momento o trânsito está interditado. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o trânsito será liberado por volta das 19 horas. (Colaborou Ney Cassiano – Rádio Serrana FM)

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



QUE DEUS ,ABENÇOE A FAMILIA DO RAPAZ QUE ENFELIZMENTE PERDEU SUA VIDA ,E QUE DEUS VENHA CONFORTAR E ABENÇOAR O NOSSO QUERIDO PRIMO ADRIANO QUE ESTA HOSPITALIZADO E TEVE SEU PÉ ANPULTADO MAS QUE GRAÇAS A DEUS ESTA VIVO,QUE DEUS DE FORÇAS PARA QUE ELE POSSA SEGUIR EM FRENTE ....QUE FATALIDADE ESTAMOS ORANDO POR VC!!!!!
 
andreia aparecida da silva soares em 19/03/2012 11:43:27
Infelizmente o progresso traz atraz de si um monte de coisas indesejadas. Niguém está livre de um acidente nas ruas ou estradas. Todo cuidado é pouco! A familia enlutada os nossos pêsames.
 
almir batista alves em 17/03/2012 08:22:18
"Lamentável" que Jeová conforte as famílias!
 
julio Cesar em 17/03/2012 08:10:01
nossa: isso é muito triste,para os pais pricipalmente ver essa cena terrivel,tambem sou mãe, tenho2 filho que trabalha nessa mesma profissão olhando tudo isso, fico sem palavras...mas peço á DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIAS e amigos.
 
clarice rodrigues em 17/03/2012 07:28:14
Amigos eu sinto muito o aconteçimento...fui caminhoneiro e hoje sou Radialista....E foi Muito dificil ter que repassar esta noticia dolorosa que aconteceu com os irmãos da Estrada. Eu estava no estudio da serrana fm quando meu companheiro Ney Cassiano entrou no ar no meu Horario e interagimos a respeito do assunto,repassando a milhões de ouvintes esta triste noticia. aos familiares e amigos.
 
Aureo junior em 16/03/2012 10:31:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions