A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/02/2012 19:13

Homem que atropelou criança na calçada da igreja se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira e Jeozadaque Garcia
Pela porta dos fundos, Samuel saiu escondido para despistar a imprensa. (Foto: João Garrigó) Pela porta dos fundos, Samuel saiu escondido para despistar a imprensa. (Foto: João Garrigó)

O homem de 29 anos que atropelou no último domingo um menino de 11 anos na calçada de uma igreja, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, se apresentou na tarde hoje na 5ª Delegacia. Ele estava acompanhado do advogado e não quis falar com a imprensa.

Veja Mais
Menino atropelado é submetido a cirurgia e passa bem
Identificado, motorista diz que atropelou menino ao perseguir ladrão

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, Samuel Ferreira da Costa confirmou a versão que a namorada dele havia apresentado. Para a Polícia, ele disse que foi vítima de um roubo em um posto de combustíveis na avenida dos Cafezais, e no momento do acidente estava “perseguindo o bandido”.

Samuel relatou que no dia do acidente passou no posto para abastecer o carro. Ele foi abordado por um bandido que deu dois tiros no chão. Segundo ele, o ladrão levou dois celulares, cheques e documentos.

Após o assalto, Samuel, que conduzia um Pálio da namorada, resolveu ir atrás do bandido. Ele contou que estava 60 quilômetros por hora quando uma pessoa entrou na frente. Para desviar, acabou acertando a criança que estava na calçada da igreja.

Conforme o delegado, Samuel será indiciado por lesão corporal e omissão de socorro em acidente de trânsito. Ainda serão ouvidas várias pessoas, entre elas funcionários do posto e pessoas que presenciaram o acidente.

O menino sofreu um corte profundo na cabeça, perdeu alguns dentes e quebrou a perna direita em dois lugares. Ele também passou por uma cirurgia plástica na orelha. De acordo com o pai, Cláudio Delmondes, de 45 anos, a criança teve parte do rosto desfigurada por ter sido arrastada quando foi atropelada.




Tem q avizar este inresposavel, q , quem corre atráz d bandido é policia, e tem mais, porq ele não atropela a mãe dle ou da namorada dle, ccá para nós cadeia cadeia cadeia nele, sem pena...mas Deus esta esperando um dia ele estará falando averdade...
 
odair Alves Teixeira em 29/02/2012 09:02:46
Por acaso vc é da polícia e estava dirigindo uma viatura para perseguir um bandido???
Agora você vai ter que provar para a justiça sobre a veracidade dos fatos, pois alega que houve disparo de arma de fogo em um estabelecimento.
 
Luciano Silgueiros em 29/02/2012 07:54:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions